Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2015 06:28

Corinthians perde em casa para o Guarani e está fora da Libertadores

FPF

Tentando reverter a vantagem obtida pelo adversário no jogo de ida, o Corinthians recebeu o Guaraní (PAR) nesta quarta-feira (13) pela segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, sendo eliminado da competição.

Desde o primeiro minuto de partida, o Corinthians pressionou e criou oportunidades para fazer o gol. Guerrero, aos nove minutos, cruzou a bola para Elias desviar e Malcom perder a chance de abrir o placar. Aos 20, foi a vez de Jadson tentar, para a defesa de Aguilar.

O Guaraní ficava na defesa e não conseguia chegar ao campo ofensivo. O Corinthians aproveitava para aumentar sua presença no ataque e aos 36, Jadson deixou a bola para Guerrero dentro da área, mas o goleiro da equipe paraguaia conseguiu a defesa na finalização do atacante corintiano.

Fagner apareceu pela direita no começo do segundo tempo e cruzou na área, com Guerrero não alcançando a bola. Pouco depois, Fábio Santos atingiu com o pé jogador do Guaraní e acabou levando cartão vermelho, deixando o Corinthians com um a menos em campo.

O Corinthians continuava a pressionar e buscava espaço para tocar a bola, mas sem se arriscar muito no ataque. O Guaraní ficava na defesa, se posicionando para barrar o ataque adversário.

Aos 24, Jadson levou o cartão vermelho após dar um tapa em jogador do time paraguaio em disputa de bola e o Corinthians ficou com nove jogadores em campo. O Guaraní teve chance aos 31, em cobrança de falta de Santander, que passou por cima da meta corintinana.

O Guaraní chegou ao ataque aos 36, quando Jorge Mendoza foi lançado na área e dominou, mas batendo fraco para a defesa de Cássio. O Corinthians pressionou até o final, mas a equipe paraguaia marcou o gol nos acréscimos através de Fernández, garantindo sua passagem para a próxima fase.

O Guaraní (PAR) enfretará Racing (ARG) ou Montevideo Wanderers (URU) nas quartas de final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)