Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/05/2015 06:28

Corinthians perde em casa para o Guarani e está fora da Libertadores

FPF

Tentando reverter a vantagem obtida pelo adversário no jogo de ida, o Corinthians recebeu o Guaraní (PAR) nesta quarta-feira (13) pela segunda partida das oitavas de final da Taça Libertadores da América e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, sendo eliminado da competição.

Desde o primeiro minuto de partida, o Corinthians pressionou e criou oportunidades para fazer o gol. Guerrero, aos nove minutos, cruzou a bola para Elias desviar e Malcom perder a chance de abrir o placar. Aos 20, foi a vez de Jadson tentar, para a defesa de Aguilar.

O Guaraní ficava na defesa e não conseguia chegar ao campo ofensivo. O Corinthians aproveitava para aumentar sua presença no ataque e aos 36, Jadson deixou a bola para Guerrero dentro da área, mas o goleiro da equipe paraguaia conseguiu a defesa na finalização do atacante corintiano.

Fagner apareceu pela direita no começo do segundo tempo e cruzou na área, com Guerrero não alcançando a bola. Pouco depois, Fábio Santos atingiu com o pé jogador do Guaraní e acabou levando cartão vermelho, deixando o Corinthians com um a menos em campo.

O Corinthians continuava a pressionar e buscava espaço para tocar a bola, mas sem se arriscar muito no ataque. O Guaraní ficava na defesa, se posicionando para barrar o ataque adversário.

Aos 24, Jadson levou o cartão vermelho após dar um tapa em jogador do time paraguaio em disputa de bola e o Corinthians ficou com nove jogadores em campo. O Guaraní teve chance aos 31, em cobrança de falta de Santander, que passou por cima da meta corintinana.

O Guaraní chegou ao ataque aos 36, quando Jorge Mendoza foi lançado na área e dominou, mas batendo fraco para a defesa de Cássio. O Corinthians pressionou até o final, mas a equipe paraguaia marcou o gol nos acréscimos através de Fernández, garantindo sua passagem para a próxima fase.

O Guaraní (PAR) enfretará Racing (ARG) ou Montevideo Wanderers (URU) nas quartas de final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)