Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde em Belo Horizonte e é eliminado pelo Cruzeiro

FPF - 20 de outubro de 2016 - 07:21

Em jogo movimentado no Mineirão, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians levou a pior contra o Cruzeiro e perdeu por 4 a 2, sendo eliminado do torneio.

Como perdeu o jogo de ida, em Itaquera, por 2 a 1, o time mineiro precisa da vitória nesta quarta e conseguiu reverter a vantagem corintiana. Na próxima fase, enfrenta o Grêmio, que eliminou o Palmeiras em partida simultânea.

O Cruzeiro começou melhor e não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, Fagner errou passe, a bola ficou com Robinho e o meia tocou para Arrascaeta. Da esquerda, o uruguaio serviu Ábila, que completou de primeira contra o gol de Walter.

O Corinthians demorou para reagir e não conseguia criar jogadas de perigo até os 34 minutos, quando Uendel cruzou da esquerda e Rodriguinho apareceu para completar de cabeça e deixar tudo igual.

No início da segunda etapa, Guilherme teve em seus pés a bola que poderia mudar a partida. Em rebote do goleiro Rafael, o meia corintiano tinha o gol aberto, mas pegou mal na bola e mandou para fora. Na sequência, Arrascaeta arrancou e foi derrubado dentro da área. Ábila cobrou bem o pênalti e recolocou o time mineiro em vantagem.

Logo em seguida, em escanteio cobrado da direita, o zagueiro Bruno Rodrigo subiu sozinho e cabeceou no chão, sem chances de defesa para Walter, marcando o terceiro do time da casa.

Para garantir a classificação, o Cruzeiro ainda fez o quarto em jogada ensaiada. Robinho ameaçou bater falta direto para o gol, mas encontrou Arrascaeta livre dentro da área. O uruguaio, que já tinha participado dos três gols cruzeirenses, encheu o pé e marcou o dele.

No final, aos 40 minutos, o Corinthians ainda diminuiu com Rildo, após cruzamento do Fagner, na primeira jogada do atacante após entrar no lugar de Giovanni Augusto, mas o gol não foi suficiente já que a vitória pro 4 a 2 garantiu o Cruzeiro nas semifinais.

SIGA-NOS NO Google News