Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

30/11/2008 06:25

Corinthians perde e o resultado rebaixa o Marília

Federação Paulista de Futebol

Corinthians jogou com os reservas em sua última partida na Série B do Brasileiro. Dezesseis atletas alvinegros ganharam férias e não participaram da derrota contra o América (RN), no Castelão, por 2 a 0.

O resultado acabou afetando um clube do Estado de São Paulo. Se o Timão tivesse ao menos obtido o empate, o Marília não seria rebaixado para a Série C.

Logo no começo do jogo o América abriu o placar. Em cruzamento para a área o zagueiro Alves acabou fazendo contra. A alegria tomou conta do estádio potiguar, já que a vitória era essencial para os donos da casa não caírem.



Os reservas do Corinthians não se abateram e fizeram um bom primeiro tempo. Bebeto teve uma grande chance e Otacílio Neto duas. O goleiro Fabiano salvou uma de cada jogador. Na outra oportunidade, o ex-atacante do Noroeste acabou mandando por cima.



No segundo tempo o rendimento da equipe alvinegra caiu e o América cresceu em campo. Perdigão conseguiu salvar o segundo gol , mas no último minuto não teve jeito. Pênalti para o América (RN) que Aloísio cobrou e fez.



A festa no Machadão se seguiu com o apito final logo após a cobrança de penalidade máxima. A vitória sobre o campeão da Série B manteve o Dragão na segunda divisão nacional. O Timão lamentou a perda da invencibilidade histórica. A equipe paulista não era superada desde a antepenúltima rodada do primeiro turno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)