Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde e o resultado rebaixa o Marília

Federação Paulista de Futebol - 30 de novembro de 2008 - 06:25

Corinthians jogou com os reservas em sua última partida na Série B do Brasileiro. Dezesseis atletas alvinegros ganharam férias e não participaram da derrota contra o América (RN), no Castelão, por 2 a 0.

O resultado acabou afetando um clube do Estado de São Paulo. Se o Timão tivesse ao menos obtido o empate, o Marília não seria rebaixado para a Série C.

Logo no começo do jogo o América abriu o placar. Em cruzamento para a área o zagueiro Alves acabou fazendo contra. A alegria tomou conta do estádio potiguar, já que a vitória era essencial para os donos da casa não caírem.



Os reservas do Corinthians não se abateram e fizeram um bom primeiro tempo. Bebeto teve uma grande chance e Otacílio Neto duas. O goleiro Fabiano salvou uma de cada jogador. Na outra oportunidade, o ex-atacante do Noroeste acabou mandando por cima.



No segundo tempo o rendimento da equipe alvinegra caiu e o América cresceu em campo. Perdigão conseguiu salvar o segundo gol , mas no último minuto não teve jeito. Pênalti para o América (RN) que Aloísio cobrou e fez.



A festa no Machadão se seguiu com o apito final logo após a cobrança de penalidade máxima. A vitória sobre o campeão da Série B manteve o Dragão na segunda divisão nacional. O Timão lamentou a perda da invencibilidade histórica. A equipe paulista não era superada desde a antepenúltima rodada do primeiro turno.

SIGA-NOS NO Google News