Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/11/2008 06:25

Corinthians perde e o resultado rebaixa o Marília

Federação Paulista de Futebol

Corinthians jogou com os reservas em sua última partida na Série B do Brasileiro. Dezesseis atletas alvinegros ganharam férias e não participaram da derrota contra o América (RN), no Castelão, por 2 a 0.

O resultado acabou afetando um clube do Estado de São Paulo. Se o Timão tivesse ao menos obtido o empate, o Marília não seria rebaixado para a Série C.

Logo no começo do jogo o América abriu o placar. Em cruzamento para a área o zagueiro Alves acabou fazendo contra. A alegria tomou conta do estádio potiguar, já que a vitória era essencial para os donos da casa não caírem.



Os reservas do Corinthians não se abateram e fizeram um bom primeiro tempo. Bebeto teve uma grande chance e Otacílio Neto duas. O goleiro Fabiano salvou uma de cada jogador. Na outra oportunidade, o ex-atacante do Noroeste acabou mandando por cima.



No segundo tempo o rendimento da equipe alvinegra caiu e o América cresceu em campo. Perdigão conseguiu salvar o segundo gol , mas no último minuto não teve jeito. Pênalti para o América (RN) que Aloísio cobrou e fez.



A festa no Machadão se seguiu com o apito final logo após a cobrança de penalidade máxima. A vitória sobre o campeão da Série B manteve o Dragão na segunda divisão nacional. O Timão lamentou a perda da invencibilidade histórica. A equipe paulista não era superada desde a antepenúltima rodada do primeiro turno.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)