Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2009 07:52

Corinthians perde e encerra série de tropeços do Náutico

FPF

Para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Náutico (PE), em situação desesperadora na competição. A reabilitação, no entanto, foi do Timbu, que venceu a partida por 1 a 0, nesta quarta-feira.

A vitória encerrou uma série de 13 jogos sem vencer do alvirrubro pernambucano, que foi a 15 pontos, mas ainda ocupa a zona de rebaixamento da tabela. O Timão, por sua vez, fica com 25 e pode se afastar mais do G4.

O jogo marcou a reestreia de Edu, de volta ao Corinthians, time onde surgiu, depois de temporadas na Europa. Nos primeiros minutos, o Náutico iniciou no ataque, perdendo boa chance com Juliano, que chutou para fora. O Corinthians criava chances, mas tinha problemas neste setor da equipe.

A primeira boa chance corintiana foi aos 30 minutos, quando Bill recebeu de Jucilei, mas desperdiçou a jogada. Depois, Michel quase marcou de cabeça, com a bola sendo defendida por Felipe. No entanto, aos 42, Gilmar, de pênalti, abriu o placar dos Aflitos.

No segundo tempo, o alvinegro partiu para a reação, e Elias, após driblar dois defensores, teve a chance de marcar, mas Gledson defendeu. Em resposta, Derley chutou para que Felipe fizesse boa defesa. Aproveitando o recuo do Timbu na partida, o Corinthians logo partiu para cima, e Souza, por pouco, não faz o gol, com a defesa alvirrubra tirando a bola quase em cima da linha.

As chances seguiram e Jucilei viu seu chute ser defendido por Gledson. Chicão, nos minutos finais, levou a esperança do empate em cobrança de falta, mas a bola acabou indo para fora, depois de desviar na barreira.

O Corinthians pega o Flamengo (RJ), na próxima rodada do Brasileirão. Por sua vez, o Náutico encara o Santo André.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)