Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde e encerra série de tropeços do Náutico

FPF - 06 de agosto de 2009 - 07:52

Para tentar se reabilitar no Campeonato Brasileiro, o Corinthians visitou o Náutico (PE), em situação desesperadora na competição. A reabilitação, no entanto, foi do Timbu, que venceu a partida por 1 a 0, nesta quarta-feira.

A vitória encerrou uma série de 13 jogos sem vencer do alvirrubro pernambucano, que foi a 15 pontos, mas ainda ocupa a zona de rebaixamento da tabela. O Timão, por sua vez, fica com 25 e pode se afastar mais do G4.

O jogo marcou a reestreia de Edu, de volta ao Corinthians, time onde surgiu, depois de temporadas na Europa. Nos primeiros minutos, o Náutico iniciou no ataque, perdendo boa chance com Juliano, que chutou para fora. O Corinthians criava chances, mas tinha problemas neste setor da equipe.

A primeira boa chance corintiana foi aos 30 minutos, quando Bill recebeu de Jucilei, mas desperdiçou a jogada. Depois, Michel quase marcou de cabeça, com a bola sendo defendida por Felipe. No entanto, aos 42, Gilmar, de pênalti, abriu o placar dos Aflitos.

No segundo tempo, o alvinegro partiu para a reação, e Elias, após driblar dois defensores, teve a chance de marcar, mas Gledson defendeu. Em resposta, Derley chutou para que Felipe fizesse boa defesa. Aproveitando o recuo do Timbu na partida, o Corinthians logo partiu para cima, e Souza, por pouco, não faz o gol, com a defesa alvirrubra tirando a bola quase em cima da linha.

As chances seguiram e Jucilei viu seu chute ser defendido por Gledson. Chicão, nos minutos finais, levou a esperança do empate em cobrança de falta, mas a bola acabou indo para fora, depois de desviar na barreira.

O Corinthians pega o Flamengo (RJ), na próxima rodada do Brasileirão. Por sua vez, o Náutico encara o Santo André.

SIGA-NOS NO Google News