Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/05/2015 21:57

Corinthians perde do Guaraní (PAR) no jogo de ida das oitavas de final

FPF

Pela fase de oitavas de final da Taça Libertadores da América 2015, o Corinthians visitou o Guaraní (PAR) nesta quarta-feira (6) e foi derrotado pelo placar de 2 a 0.

O Corinthians precisa vencer por três gols de diferença para seguir adiante na competição. O Guaraní se classifica para a próxima fase com derrota por um gol de diferença.

Os primeiros minutos de partida foram disputados, mas sem muitas chances reais de gol. O Guaraní procurava se arriscar mais no ataque e o Corinthians tentava ficar com a posse de bola.

Os dois times procuraram criar oportunidades e pressionar em busca do gol. Aos 41, Benítez foi lançado e partiu com a bola até ficar de frente para o gol e finalizar para Gil, debaixo da trave, salvar o Corinthians.

No começo do segundo tempo, Benítez tentou novamente o chute, desta vez de longe, e Cássio fez a defesa. Depois, Santander aproveitou bola lançada na área para ir para o cabeceio e perder a chance de abrir o placar para o time paraguaio.

O Guaraní se arriscava mais no ataque e aos 14 minutos, Santander foi para a cobrança de falta. Cássio chegou a pegar na bola, mas a deixou escapar e ela entrou na meta corintiana.

A resposta do Corinthians foi rápida e Guerero quase empatou a partida, com a bola passando ao lado da meta dos donos da casa. O Guaraní passou a tocar mais a bola e a administrar a vantagem no placar, procurando jogar no contra-ataque.

Aos 26, Fábio Santos tentou o chute e acertou a trave de Aguilar. O Corinthians seguia pressionando, mas o Guaraní conseguiu espaço e aos 36, Contrera ganhou a disputa com Felipe e fez o segundo gol paraguaio.

Jogo de volta entre Corinthians e Guaraní-PAR pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2015

Corinthians x Guaraní (PAR) - 13/mai - 22h00 - Arena Corinthians

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)