Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/07/2009 19:24

Corinthians perde do Grêmio (RS) fora de casa

FPF

Pouco mais de um ano depois do rebaixamento, o Corinthians reencontrou o palco em que acabou caindo para a Série B, o Olímpico, e o seu algoz, o Grêmio (RS). O Corinthians tentou mostrar sua força, mas acabou derrotado por 3 a 0.

O Tricolor foi a 15 pontos e assume a sexta posição, próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Corinthians tem 14, e é o oitavo.

A primeira boa chance de gol foi do Timão, com Jorge Henrique, que Tcheco tirou em cima do gol. Depois, Fábio Santos dominou a bola e cruzou na cabeça de Alex Mineiro, para este abrir o placar do Olímpico, em favor dos gremistas.

Pouco depois, sairia o segundo gol, com Jonas, depois de cruzamento de Adílson. Ainda no primeiro tempo, Rafael Marques, de peixinho, fez o terceiro gol do Grêmio na partida. O Tricolor gaúcho dominou o primeiro tempo por completo.

No segundo tempo, o Corinthians tentou mostrar algum poder de jogo, mas o Grêmio, mesmo com menor ritmo, mantinha o comando da partida. Jonas, aos quatro minutos, teve a chance de marcar o quarto, mas perdeu. O atacante ainda teve outra chance de marcar, aos oito, mas Felipe defendeu.

As chances de gol foram ficando mais raras, com o Grêmio apostando mais no toque de bola. Souza quase marcaria o gol, mas Felipe chegou a tempo e salvou. Dentinho teve a chance de diminuir, mas Victor fez uma grande defesa.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Sport (PE), enquanto que o Grêmio pega o Coritiba (PR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)