Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians perde do Grêmio (RS) fora de casa

FPF - 12 de julho de 2009 - 19:24

Pouco mais de um ano depois do rebaixamento, o Corinthians reencontrou o palco em que acabou caindo para a Série B, o Olímpico, e o seu algoz, o Grêmio (RS). O Corinthians tentou mostrar sua força, mas acabou derrotado por 3 a 0.

O Tricolor foi a 15 pontos e assume a sexta posição, próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Corinthians tem 14, e é o oitavo.

A primeira boa chance de gol foi do Timão, com Jorge Henrique, que Tcheco tirou em cima do gol. Depois, Fábio Santos dominou a bola e cruzou na cabeça de Alex Mineiro, para este abrir o placar do Olímpico, em favor dos gremistas.

Pouco depois, sairia o segundo gol, com Jonas, depois de cruzamento de Adílson. Ainda no primeiro tempo, Rafael Marques, de peixinho, fez o terceiro gol do Grêmio na partida. O Tricolor gaúcho dominou o primeiro tempo por completo.

No segundo tempo, o Corinthians tentou mostrar algum poder de jogo, mas o Grêmio, mesmo com menor ritmo, mantinha o comando da partida. Jonas, aos quatro minutos, teve a chance de marcar o quarto, mas perdeu. O atacante ainda teve outra chance de marcar, aos oito, mas Felipe defendeu.

As chances de gol foram ficando mais raras, com o Grêmio apostando mais no toque de bola. Souza quase marcaria o gol, mas Felipe chegou a tempo e salvou. Dentinho teve a chance de diminuir, mas Victor fez uma grande defesa.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Sport (PE), enquanto que o Grêmio pega o Coritiba (PR).

SIGA-NOS NO Google News