Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/10/2010 18:05

Corinthians perde de virada para o Atlético-GO

FPF

O Corinthians entrou em campo favorito contra o Atlético-GO, no estádio do Pacaembu, e sofreu uma goleada histórica do Dragão, que virou o placar para 4 a 1 e chegou aos 29 pontos, mas ainda na zona de rabaixamento, na 17ª posição. O Timão, que tinha a chance de liderar, permanece com 49 pontos, na terceira colocação.



Assim que o árbitro iniciou a partida, o Corinthians partiu para o ataque e parecia que tudo daria certo para mais uma vitória. Logo aos dois minutos, em jogada pela esquerda, Bruno César cobrou escanteio, Thiago Heleno cabeceou e acertou a trave. Na sobra, Bruno César cruzou rasteiro e Leandro Castán empurrou para as redes e abriu o placar.



Até os 18 minutos só deu Corinthians na partida, mas num contra-ataque rápido, Róbston driblou Moacir, invadiu a área e chutou na saída do goleiro alvinegro, que espalmou e a sobra ficou com Juninho. Ele bateu rasteiro, a bola desviou na defesa e ele mesmo finalizou para empatar.



A virada do time goiano veio aos 38 minutos. Róbston cobrou falta, a bola desviou na zaga e sobrou para Gilson marcar o segundo gol do Atlético-GO.



Para piorar as coisas para o Timão, Juninho arrancou pelo meio e tocou para Marcão, livre, dar uma cavadinha e fazer o terceiro do Dragão, aos 45 minutos da primeira etapa.



Após o intervalo, o jogo continuou emocionante e os gols não pararam de sair, porém, antes da bola voltar a balançar as redes, Leandro Castán foi expulso por falta violenta.



Com um a menos, as coisas ficaram mais difíceis para o Corinthians, que viu o Atlético-GO marcar o quarto gol com Marcão. Aos 21 minutos, Róbston fez boa jogada e lançou Adriano, que cruzou rasteiro e Marcão completou para aumentar o placar: 4 a 1.



Pouco depois, o Corinthians diminuiu a contagem. Defederico fez bom passe para Jucilei, que achou William Morais dentro da área, com liberdade. Jucilei tocou para Willian, que dominou e bateu firme, no canto direito de Márcio, aos 26 minutos.



O jogo esquentou e o Timão partiu com tudo em busca do empate. Em cobrança de escanteio, Thiago Heleno subiu de cabeça e marcou o terceiro gol alvinegro.



Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians pressionou nos minutos finais, mas o goleiro Márcio freou as tentativas de empate e garantiu a vitória para os goianos.



Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Vasco, no jogo adiado para a comemoração do centenário, nesta quarta-feira, já o Atlético-GO recebe o Vasco, no Serra Dourada, no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)