Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/10/2010 18:05

Corinthians perde de virada para o Atlético-GO

FPF

O Corinthians entrou em campo favorito contra o Atlético-GO, no estádio do Pacaembu, e sofreu uma goleada histórica do Dragão, que virou o placar para 4 a 1 e chegou aos 29 pontos, mas ainda na zona de rabaixamento, na 17ª posição. O Timão, que tinha a chance de liderar, permanece com 49 pontos, na terceira colocação.



Assim que o árbitro iniciou a partida, o Corinthians partiu para o ataque e parecia que tudo daria certo para mais uma vitória. Logo aos dois minutos, em jogada pela esquerda, Bruno César cobrou escanteio, Thiago Heleno cabeceou e acertou a trave. Na sobra, Bruno César cruzou rasteiro e Leandro Castán empurrou para as redes e abriu o placar.



Até os 18 minutos só deu Corinthians na partida, mas num contra-ataque rápido, Róbston driblou Moacir, invadiu a área e chutou na saída do goleiro alvinegro, que espalmou e a sobra ficou com Juninho. Ele bateu rasteiro, a bola desviou na defesa e ele mesmo finalizou para empatar.



A virada do time goiano veio aos 38 minutos. Róbston cobrou falta, a bola desviou na zaga e sobrou para Gilson marcar o segundo gol do Atlético-GO.



Para piorar as coisas para o Timão, Juninho arrancou pelo meio e tocou para Marcão, livre, dar uma cavadinha e fazer o terceiro do Dragão, aos 45 minutos da primeira etapa.



Após o intervalo, o jogo continuou emocionante e os gols não pararam de sair, porém, antes da bola voltar a balançar as redes, Leandro Castán foi expulso por falta violenta.



Com um a menos, as coisas ficaram mais difíceis para o Corinthians, que viu o Atlético-GO marcar o quarto gol com Marcão. Aos 21 minutos, Róbston fez boa jogada e lançou Adriano, que cruzou rasteiro e Marcão completou para aumentar o placar: 4 a 1.



Pouco depois, o Corinthians diminuiu a contagem. Defederico fez bom passe para Jucilei, que achou William Morais dentro da área, com liberdade. Jucilei tocou para Willian, que dominou e bateu firme, no canto direito de Márcio, aos 26 minutos.



O jogo esquentou e o Timão partiu com tudo em busca do empate. Em cobrança de escanteio, Thiago Heleno subiu de cabeça e marcou o terceiro gol alvinegro.



Mesmo com um jogador a menos, o Corinthians pressionou nos minutos finais, mas o goleiro Márcio freou as tentativas de empate e garantiu a vitória para os goianos.



Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Vasco, no jogo adiado para a comemoração do centenário, nesta quarta-feira, já o Atlético-GO recebe o Vasco, no Serra Dourada, no próximo domingo (17), às 16h (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)