Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/05/2005 12:54

Corinthians: Passarela cai, e auxiliar assume

O técnico Daniel Passarella não comanda mais o Corinthians. A definição aconteceu em uma nova reunião na manhã desta terça-feira, que teve presença tanto de representantes do Corinthians como do MSI.

Passarella, que assumiu o comando do time paulista em 1º de março, foi demitido após uma seqüência de quatro maus resultados.

A gota d'água foi a derrota por goleada para o São Paulo por 5 a 1, no domingo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estréia do Nacional, jogando no Pacaembu, o Corinthians apenas empatou com Juventude. Na segunda partida, a equipe paulista perdeu para o Botafogo por 3 a 1, o que aumentou a pressão sobre o treinador argentino.

Dois dias após a eliminação da Copa do Brasil, a cúpula corintiana teve uma reunião com o presidente da MSI, Kia Joorabchian, e decidiu pela permanência do técnico, que não durou até esta terça-feira.

Curta trajetória

Passarela estreou oficialmente no banco do Corinthians contra o Cianorte, pela mesma Copa do Brasil, com derrota por 3 a 0. Antes, havia assistido das arquibancadas seu ex-time golear o União São João, pelo Campeonato Paulista, por 6 a 1.

Após a derrota na estréia oficial, Passarela conquistou a confiança da torcida e ficou 11 jogos invictos no comando do time corintiano. A segunda derrota como foi justamente contra o Botafogo, na semana passada.

Um dos fatores que mais atrapalhava a dispensa do técnico argentino era multa rescisória de US$ 2 milhões no contrato do treinador.

Segundo Passarella, seu principal objetivo era o título do Campeonato Brasileiro.

"Quando vim para cá, o objetivo era montar um time para ganhar o Campeonato Brasileiro. Esse era o objetivo número um. Ganhar a Copa do Brasil era o segundo objetivo", disse nesta manhã.


Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)