Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/05/2005 12:54

Corinthians: Passarela cai, e auxiliar assume

O técnico Daniel Passarella não comanda mais o Corinthians. A definição aconteceu em uma nova reunião na manhã desta terça-feira, que teve presença tanto de representantes do Corinthians como do MSI.

Passarella, que assumiu o comando do time paulista em 1º de março, foi demitido após uma seqüência de quatro maus resultados.

A gota d'água foi a derrota por goleada para o São Paulo por 5 a 1, no domingo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Na estréia do Nacional, jogando no Pacaembu, o Corinthians apenas empatou com Juventude. Na segunda partida, a equipe paulista perdeu para o Botafogo por 3 a 1, o que aumentou a pressão sobre o treinador argentino.

Dois dias após a eliminação da Copa do Brasil, a cúpula corintiana teve uma reunião com o presidente da MSI, Kia Joorabchian, e decidiu pela permanência do técnico, que não durou até esta terça-feira.

Curta trajetória

Passarela estreou oficialmente no banco do Corinthians contra o Cianorte, pela mesma Copa do Brasil, com derrota por 3 a 0. Antes, havia assistido das arquibancadas seu ex-time golear o União São João, pelo Campeonato Paulista, por 6 a 1.

Após a derrota na estréia oficial, Passarela conquistou a confiança da torcida e ficou 11 jogos invictos no comando do time corintiano. A segunda derrota como foi justamente contra o Botafogo, na semana passada.

Um dos fatores que mais atrapalhava a dispensa do técnico argentino era multa rescisória de US$ 2 milhões no contrato do treinador.

Segundo Passarella, seu principal objetivo era o título do Campeonato Brasileiro.

"Quando vim para cá, o objetivo era montar um time para ganhar o Campeonato Brasileiro. Esse era o objetivo número um. Ganhar a Copa do Brasil era o segundo objetivo", disse nesta manhã.


Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)