Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/07/2006 08:12

Corinthians: Para Roger, não é hora de apontar culpados

Corinthians Futebol

“Nada mudou. A gente esperava a vitória para mudar e o empate é como uma derrota para gente”. Assim desabafou o meia Roger após a partida de ontem contra o Fortaleza. “O grupo é bom, mas estamos passando por um momento emocional muito ruim e quando o time está em uma fase péssima toma gols inexplicáveis”, completou.

Roger acredita que o maior desafio da equipe agora é controlar a ansiedade e a pressão. “O problema é o psicológico. Nessa fase não tem titular ou reserva. Não importa quem entra, está difícil para jogar. Até fizemos um bom primeiro tempo, mas a partir do momento em que tomamos um gol no final do primeiro tempo o time se abalou. A gente sente o golpe e o nosso rendimento cai muito por isso eu acho que essencialmente precisamos trabalhar o lado emocional”, analisou o craque.

E de quem é a culpa pela situação atual do time? “Não adianta agora encontrar culpado. Todo mundo têm que assumir sua parcela de contribuição negativa. Agora temos que assimilar essa pressão, levantar a cabeça e sair dessa situação juntos”, declarou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)