Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Para Roger, não é hora de apontar culpados

Corinthians Futebol - 24 de julho de 2006 - 08:12

“Nada mudou. A gente esperava a vitória para mudar e o empate é como uma derrota para gente”. Assim desabafou o meia Roger após a partida de ontem contra o Fortaleza. “O grupo é bom, mas estamos passando por um momento emocional muito ruim e quando o time está em uma fase péssima toma gols inexplicáveis”, completou.

Roger acredita que o maior desafio da equipe agora é controlar a ansiedade e a pressão. “O problema é o psicológico. Nessa fase não tem titular ou reserva. Não importa quem entra, está difícil para jogar. Até fizemos um bom primeiro tempo, mas a partir do momento em que tomamos um gol no final do primeiro tempo o time se abalou. A gente sente o golpe e o nosso rendimento cai muito por isso eu acho que essencialmente precisamos trabalhar o lado emocional”, analisou o craque.

E de quem é a culpa pela situação atual do time? “Não adianta agora encontrar culpado. Todo mundo têm que assumir sua parcela de contribuição negativa. Agora temos que assimilar essa pressão, levantar a cabeça e sair dessa situação juntos”, declarou.

SIGA-NOS NO Google News