Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2006 06:15

Corinthians - Para Leão, a vitória foi incontestável

Redação Corinthians

Após a partida em que o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com um gol de Renato, o técnico Émerson Leão forneceu entrevista coletiva no Pacaembu. Leão elogiou muito o grupo, em especial o jovem Ramon, que começou a partida como titular no lugar de Rafael Moura.

Leão gostou muito da produção do time no jogo e ressaltou que o Corinthians merecia ter ganho por um placar maior. “A coisa mais bonita que aconteceu hoje é que a vitória foi incontestável. Não dá para falar que ela aconteceu por acaso, que nós não tivemos mérito. Nós tivemos muitas chances de gol, mas aproveitamos apenas uma”.

O treinador aproveitou a entrevista para elogiar muito o meia Ramon e a vontade tática demonstrada por todos os jogadores. “A condição técnica é nata a cada atleta. O que precisa existir é condição tática, pois, hoje no futebol, não se joga individualmente. O Ramon, por exemplo, fez uma excelente partida hoje, taticamente e tecnicamente. Talento individual não ganha sempre. O coletivo ganha mais que o individual.”

Mas como nem tudo são flores... segundo Leão, Amoroso e Gustavo Nery não devem ter condições de jogo para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, no Morumbi. “O Amoroso sofreu uma contusão no pé ao chutar e ser chutado. É uma contusão relativamente grave e nós teremos problemas sim. O Gustavo teve uma luxação, com possibilidade de fratura na clavícula. Nenhum dos dois deve ter condições de jogo contra o Palmeiras”, lamentou o treinador.

Por fim, Leão falou sobre o julgamento dele e Magrão, que deve acontecer hoje à tarde. “O Magrão foi expulso e vai ser julgado por um ato simples. Nós temos preocupação com ele, mas nós precisamos do Magrão e esperamos que o tribunal o absolva. A minha expulsão foi a primeira em que o árbitro nem falou comigo. Eu bati palmas para ele e ele pôs na súmula que eu o ofendi”, explicou o treinador, que disse que irá ao Rio de Janeiro para se defender no tribunal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)