Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/10/2006 06:15

Corinthians - Para Leão, a vitória foi incontestável

Redação Corinthians

Após a partida em que o Corinthians venceu o Cruzeiro por 1 a 0, com um gol de Renato, o técnico Émerson Leão forneceu entrevista coletiva no Pacaembu. Leão elogiou muito o grupo, em especial o jovem Ramon, que começou a partida como titular no lugar de Rafael Moura.

Leão gostou muito da produção do time no jogo e ressaltou que o Corinthians merecia ter ganho por um placar maior. “A coisa mais bonita que aconteceu hoje é que a vitória foi incontestável. Não dá para falar que ela aconteceu por acaso, que nós não tivemos mérito. Nós tivemos muitas chances de gol, mas aproveitamos apenas uma”.

O treinador aproveitou a entrevista para elogiar muito o meia Ramon e a vontade tática demonstrada por todos os jogadores. “A condição técnica é nata a cada atleta. O que precisa existir é condição tática, pois, hoje no futebol, não se joga individualmente. O Ramon, por exemplo, fez uma excelente partida hoje, taticamente e tecnicamente. Talento individual não ganha sempre. O coletivo ganha mais que o individual.”

Mas como nem tudo são flores... segundo Leão, Amoroso e Gustavo Nery não devem ter condições de jogo para a partida contra o Palmeiras, quarta-feira, no Morumbi. “O Amoroso sofreu uma contusão no pé ao chutar e ser chutado. É uma contusão relativamente grave e nós teremos problemas sim. O Gustavo teve uma luxação, com possibilidade de fratura na clavícula. Nenhum dos dois deve ter condições de jogo contra o Palmeiras”, lamentou o treinador.

Por fim, Leão falou sobre o julgamento dele e Magrão, que deve acontecer hoje à tarde. “O Magrão foi expulso e vai ser julgado por um ato simples. Nós temos preocupação com ele, mas nós precisamos do Magrão e esperamos que o tribunal o absolva. A minha expulsão foi a primeira em que o árbitro nem falou comigo. Eu bati palmas para ele e ele pôs na súmula que eu o ofendi”, explicou o treinador, que disse que irá ao Rio de Janeiro para se defender no tribunal.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)