Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Para Betão, a culpa é do grupo todo

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians - 12 de outubro de 2006 - 07:00

Betão, o capitão da equipe corinthiana, falou com a imprensa após o jogo desta quarta-feira contra o Lanús-ARG, partida em que o Timão foi eliminado da Copa Sul-Americana. Perguntado se a saída de Carlos Alberto atrapalhou a equipe, Betão foi claro. “Eu vi que Carlos Alberto não gostou de sair, mas eu não vi o que aconteceu, então não influenciou em nada.”

A respeito da partida, o jogador declarou: “Isso é coisa de futebol, acontece. Às vezes você perde e hoje nós perdemos.” Betão também falou sobre o sentimento da equipe diante do resultado. “Está todo mundo triste, pensamos que poderíamos nos classificar porque saímos na frente no placar, mas agora não podemos baixar a cabeça porque temos jogos muito difíceis no Campeonato Brasileiro.”

Com relação ao erro do companheiro Magrão, que ao falhar em uma saída de bola deu origem ao lance o último gol do Lanús-ARG, Betão foi enfático. “De modo geral, é um costume feio que a gente tem de culpar só uma pessoa por uma situação. Se for para culpar alguém, tem que culpar o time inteiro.”

SIGA-NOS NO Google News