Cassilândia, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

Últimas Notícias

31/10/2008 04:25

Corinthians nunca perdeu para o Paraná no Pacaembu

Agência Corinthians

Como já virou costume no Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians defenderá mais um tabu, neste sábado: jamais perdeu para o Paraná no Pacaembu. Em oito jogos disputados entre as equipes no estádio em toda a história, foram sete vitórias alvinegras e um empate.

A única derrota corinthiana para o Paraná em São Paulo aconteceu no Canindé, no dia 11 de outubro de 1997: 1 a 0, pelo pelo Campeonato Brasileiro.

As últimas três vitórias sobre o rival no Pacaembu foram por 1 a 0, todas pelo Brasileiro. Em 2004, o triunfo veio com um gol de pênalti de Rogério. No ano seguinte, Carlitos Tevez garantiu os três pontos ao time que seria campeão brasileiro. Em 2006, foi a vez de Magrão balançar as redes.

No ano passado, as equipes enfrentaram-se no Morumbi pelo Nacional. O empate por 0 a 0 foi visto por 34.584 torcedores, o maior público do Timão no campeonato.

Curiosidades

As boas lembranças corinthianas sobre o Paraná do Pacaembu vão além do Campeonato Brasileiro. O estádio já recebeu dois duelos eliminatórios entre as equipes pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. E o Timão seria campeão em ambas as oportunidades. Em 1995, venceu por 2 a 1, gols de Viola, eliminando o rival. Em 2002, novo triunfo, por 3 a 1, no jogo de ida, com gols de Ricardinho, Deivid e Rogério.

O Corinthians leva boa vantagem sobre o Paraná na história dos confrontos. Em 24 jogos, foram 12 vitórias alvinegras, 8 empates e 4 derrotas; 25 gols pró e 16 contra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)