Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/10/2008 04:25

Corinthians nunca perdeu para o Paraná no Pacaembu

Agência Corinthians

Como já virou costume no Campeonato Brasileiro da Série B, o Corinthians defenderá mais um tabu, neste sábado: jamais perdeu para o Paraná no Pacaembu. Em oito jogos disputados entre as equipes no estádio em toda a história, foram sete vitórias alvinegras e um empate.

A única derrota corinthiana para o Paraná em São Paulo aconteceu no Canindé, no dia 11 de outubro de 1997: 1 a 0, pelo pelo Campeonato Brasileiro.

As últimas três vitórias sobre o rival no Pacaembu foram por 1 a 0, todas pelo Brasileiro. Em 2004, o triunfo veio com um gol de pênalti de Rogério. No ano seguinte, Carlitos Tevez garantiu os três pontos ao time que seria campeão brasileiro. Em 2006, foi a vez de Magrão balançar as redes.

No ano passado, as equipes enfrentaram-se no Morumbi pelo Nacional. O empate por 0 a 0 foi visto por 34.584 torcedores, o maior público do Timão no campeonato.

Curiosidades

As boas lembranças corinthianas sobre o Paraná do Pacaembu vão além do Campeonato Brasileiro. O estádio já recebeu dois duelos eliminatórios entre as equipes pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. E o Timão seria campeão em ambas as oportunidades. Em 1995, venceu por 2 a 1, gols de Viola, eliminando o rival. Em 2002, novo triunfo, por 3 a 1, no jogo de ida, com gols de Ricardinho, Deivid e Rogério.

O Corinthians leva boa vantagem sobre o Paraná na história dos confrontos. Em 24 jogos, foram 12 vitórias alvinegras, 8 empates e 4 derrotas; 25 gols pró e 16 contra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)