Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: novo reforço e improvisação na lateral

Vinicius Dominichelli/FPF - 20 de agosto de 2008 - 16:14

Sem poder contar com André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, cogita improvisar Denis ou Alessandro no setor para a partida contra o CRB (AL), pela primeira rodada do segundo turno da Série B. Mas, um atleta que está parado há um ano devido a uma contusão pode aparecer na posição, segundo o técnico Mano Menezes. “Tenho o Marcelo Oliveira, mas o que acaba pesando contra ele é o tempo parado e a falta de ritmo. Mas, é um canhoto e isso pode ser um diferencial. Sabe jogar de ala, com três zagueiros e também marcando mais à frente. Essa situação pode acabar fazendo a diferença na minha decisão”.




Apesar de não poder contar com André Santos, suspenso, e com Wellington Saci, no departamento médico, o treinador confessa que ainda não decidiu a escalação do ‘Timão’. “Nesta quarta-feira vou fazer um trabalho mais específico com o grupo para ver quem vai para o jogo e, assim, tomar uma decisão”.



Corinthians e CRB (AL) se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé (AL). Com 39 pontos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro da Série B desde a segunda rodada do primeiro turno.



Otacílio Neto


O novo reforço do Corinthians será apresentado nesta quarta-feira, às 15h, no Parque São Jorge. No mesmo horário, os jogadores do Alvinegro treinarão no CT Parque Ecológico do Tietê, visando a preparação para a partida diante dos alagoanos.


SIGA-NOS NO Google News