Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2008 16:14

Corinthians: novo reforço e improvisação na lateral

Vinicius Dominichelli/FPF

Sem poder contar com André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, cogita improvisar Denis ou Alessandro no setor para a partida contra o CRB (AL), pela primeira rodada do segundo turno da Série B. Mas, um atleta que está parado há um ano devido a uma contusão pode aparecer na posição, segundo o técnico Mano Menezes. “Tenho o Marcelo Oliveira, mas o que acaba pesando contra ele é o tempo parado e a falta de ritmo. Mas, é um canhoto e isso pode ser um diferencial. Sabe jogar de ala, com três zagueiros e também marcando mais à frente. Essa situação pode acabar fazendo a diferença na minha decisão”.




Apesar de não poder contar com André Santos, suspenso, e com Wellington Saci, no departamento médico, o treinador confessa que ainda não decidiu a escalação do ‘Timão’. “Nesta quarta-feira vou fazer um trabalho mais específico com o grupo para ver quem vai para o jogo e, assim, tomar uma decisão”.



Corinthians e CRB (AL) se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé (AL). Com 39 pontos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro da Série B desde a segunda rodada do primeiro turno.



Otacílio Neto


O novo reforço do Corinthians será apresentado nesta quarta-feira, às 15h, no Parque São Jorge. No mesmo horário, os jogadores do Alvinegro treinarão no CT Parque Ecológico do Tietê, visando a preparação para a partida diante dos alagoanos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)