Cassilândia, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

Últimas Notícias

20/08/2008 16:14

Corinthians: novo reforço e improvisação na lateral

Vinicius Dominichelli/FPF

Sem poder contar com André Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Corinthians, Mano Menezes, cogita improvisar Denis ou Alessandro no setor para a partida contra o CRB (AL), pela primeira rodada do segundo turno da Série B. Mas, um atleta que está parado há um ano devido a uma contusão pode aparecer na posição, segundo o técnico Mano Menezes. “Tenho o Marcelo Oliveira, mas o que acaba pesando contra ele é o tempo parado e a falta de ritmo. Mas, é um canhoto e isso pode ser um diferencial. Sabe jogar de ala, com três zagueiros e também marcando mais à frente. Essa situação pode acabar fazendo a diferença na minha decisão”.




Apesar de não poder contar com André Santos, suspenso, e com Wellington Saci, no departamento médico, o treinador confessa que ainda não decidiu a escalação do ‘Timão’. “Nesta quarta-feira vou fazer um trabalho mais específico com o grupo para ver quem vai para o jogo e, assim, tomar uma decisão”.



Corinthians e CRB (AL) se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé (AL). Com 39 pontos, o Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro da Série B desde a segunda rodada do primeiro turno.



Otacílio Neto


O novo reforço do Corinthians será apresentado nesta quarta-feira, às 15h, no Parque São Jorge. No mesmo horário, os jogadores do Alvinegro treinarão no CT Parque Ecológico do Tietê, visando a preparação para a partida diante dos alagoanos.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)