Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/05/2015 14:02

Corinthians não renova com heróis do mundial e da libertadores

Luiz Ricardo Fini - Gazeta Esportiva

O Corinthians ficará sem dois de seus principais jogadores a partir de julho. Na manhã desta sexta-feira, o presidente alvinegro, Roberto de Andrade, anunciou que o clube não chegou a um acordo pela renovação do contrato de Paolo Guerrero e praticamente não vê chance de reviravolta. O mandatário ainda decidiu liberar Emerson Sheik ao término do vínculo.

“Gostaria muito de fazer (a renovação do Guerrero), mas estamos com receitas menores do que vínhamos tendo, não podemos assumir o compromisso com ele. O que ele pede para Corinthians é exagerado, mas não para o futebol dele. Não vamos fazer a renovação por questão financeira, senão eu faria. A negociação nunca ficou parada. Converso com o Bruno (Paiva) mais de uma vez ao dia. Tentamos de todas as formas, mas entendo também o lado do atleta, que tem 31 anos e vai fazer praticamente o último contrato da vida”, afirmou o mandatário, que acrescentou.

“Sinto muito como torcedor e como presidente, e fico triste pela torcida. Mas o Corinthians não pode se comprometer com um valor que não vai ter como pagar. O clube é muito grande e tem um grupo superqualificado. É um jogador de grande expressão, vamos sentir a falta dele”, comentou.


Em sua entrevista nesta sexta, Roberto de Andrade ainda usou expressões como “muito difícil” ao se referir à renovação com Guerrero, mas evitou descartar totalmente a permanência. Mesmo sendo quase nula a chance de o peruano continuar, o Corinthians deve se apegar a alguma última esperança até o fim do vínculo, em 15 de julho.

Já a situação de Emerson Sheik é diferente. O clube chegou à conclusão de que não deve renovar o contrato do atacante, que pode ser até liberado antes do fim de julho, quando acaba o acordo.
“Nós conversamos com o atleta e achamos por bem não renovar. O contrato acaba em julho e ele vai seguir a vida dele. O Corinthians agradece muito pelo que fez. Como atleta aqui, sempre fez o melhor, se dedicou e resolveu grandes jogos, como a final da Libertadores. Seria muito pouco falar só dos dois gols na final da Libertadores”, comentou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)