Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Mascherano é liberado para treinar

Federação Paulista de Futebol - 21 de fevereiro de 2006 - 09:40

Depois de quase seis meses afastado do futebol por ter sido diagnosticado uma fratura por estresse no pé esquerdo, o volante Javier Masquerano voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e pode voltar ao time em 20 dias.

Mascherano, que veio do futebol argentino, foi contratado junto ao River Plate estreando no Timão dia 10 de julho, quando conquistou uma vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Depois, disputou apenas mais sete jogos e em seguida foi operado ficando todo este tempo afastado.

O jogador trabalhou ao lado de Ricardinho e Marcelo Mattos enquanto a equipe reserva realizava um coletivo no gramado da Fazendinha. Por cerca de 20 minutos o volante matou saudades da bola e até entrou em algumas divididas para saber de suas reais condições.

Durante toda esta semana, Mascherano fará este tipo de trabalho de recuperação até a liberação total pelo DM do clube. O provável é que em 10 dias ele volte a treinar com os demais companheiros. O jogador está recuperado da lesão e acelera o passo para recondicionar o físico e fortalecer a musculatura da perna esquerda.

SIGA-NOS NO Google News