Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/02/2006 09:40

Corinthians: Mascherano é liberado para treinar

Federação Paulista de Futebol

Depois de quase seis meses afastado do futebol por ter sido diagnosticado uma fratura por estresse no pé esquerdo, o volante Javier Masquerano voltou a treinar com bola nesta segunda-feira e pode voltar ao time em 20 dias.

Mascherano, que veio do futebol argentino, foi contratado junto ao River Plate estreando no Timão dia 10 de julho, quando conquistou uma vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. Depois, disputou apenas mais sete jogos e em seguida foi operado ficando todo este tempo afastado.

O jogador trabalhou ao lado de Ricardinho e Marcelo Mattos enquanto a equipe reserva realizava um coletivo no gramado da Fazendinha. Por cerca de 20 minutos o volante matou saudades da bola e até entrou em algumas divididas para saber de suas reais condições.

Durante toda esta semana, Mascherano fará este tipo de trabalho de recuperação até a liberação total pelo DM do clube. O provável é que em 10 dias ele volte a treinar com os demais companheiros. O jogador está recuperado da lesão e acelera o passo para recondicionar o físico e fortalecer a musculatura da perna esquerda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)