Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Marcelo espera jogar sábado

Corinthians - 09 de agosto de 2006 - 19:39

Após o treino da tarde desta quarta-feira, o goleiro Marcelo falou com a imprensa a respeito de seu desempenho no jogo contra o Atlético-PR, ocasião em que substituiu Silvio Luiz na meta corinthiana. “Tive a oportunidade de jogar sábado e procurei fazer o meu melhor. Creio que terei a oportunidade de jogar contra o Figueirense e quero mostrar minha qualidade dentro de campo”.

O novo titular da equipe comentou também a clara mudança de atitude do grupo no último jogo, no Pacaembu. “A situação em que estávamos na tabela fez com que tomássemos uma atitude para reverter isso o mais breve possível”, disse o goleiro.

Questionado a respeito de o elenco titular do alvinegro possuir apenas três jogadores formados nas divisões de base do clube, Marcelo, que é prata da casa, declarou que “isso é uma opção do treinador, aqui não tem essa diferença entre jogador da base e jogador contratado, o melhor vai jogar e ponto”.

Por fim, o goleiro foi enfático quando perguntado para quem torceria no jogo de hoje entre São Pulo e Internacional, pela final da Libertadores da América. “Vou assistir ao jogo, mas pra mim não importa quem vai ganhar, torço apenas para o Corinthians”.

SIGA-NOS NO Google News