Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/08/2006 19:39

Corinthians - Marcelo espera jogar sábado

Corinthians

Após o treino da tarde desta quarta-feira, o goleiro Marcelo falou com a imprensa a respeito de seu desempenho no jogo contra o Atlético-PR, ocasião em que substituiu Silvio Luiz na meta corinthiana. “Tive a oportunidade de jogar sábado e procurei fazer o meu melhor. Creio que terei a oportunidade de jogar contra o Figueirense e quero mostrar minha qualidade dentro de campo”.

O novo titular da equipe comentou também a clara mudança de atitude do grupo no último jogo, no Pacaembu. “A situação em que estávamos na tabela fez com que tomássemos uma atitude para reverter isso o mais breve possível”, disse o goleiro.

Questionado a respeito de o elenco titular do alvinegro possuir apenas três jogadores formados nas divisões de base do clube, Marcelo, que é prata da casa, declarou que “isso é uma opção do treinador, aqui não tem essa diferença entre jogador da base e jogador contratado, o melhor vai jogar e ponto”.

Por fim, o goleiro foi enfático quando perguntado para quem torceria no jogo de hoje entre São Pulo e Internacional, pela final da Libertadores da América. “Vou assistir ao jogo, mas pra mim não importa quem vai ganhar, torço apenas para o Corinthians”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)