Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Marcelinho deve ser símbolo do centenário

Agência Corinthians - 26 de dezembro de 2009 - 00:54

Com oito títulos conquistados e muito carisma com a Fiel, Marcelinho Carioca é o nome ideal para ser o símbolo do centenário corinthiano. E o sentimento é recíproco por parte do ex-camisa 7 do Timão. “Não pensei duas vezes quando recebi o convite do Corinthians”, disse o craque, que afirmou ter propostas para disputar o Paulistão e o Carioca, mas que decidiu se aposentar.

“Não tenho palavras para dizer como estou feliz por ter sido o escolhido para representar o clube que eu tanto amo no ano do centenário”, prosseguiu Marcelinho. Ele participará em janeiro do amistoso contra o Huracán, da Argentina. “Vai ser emocionante demais vestir a camisa do Corinthians pela última vez neste ano, mesmo que seja em amistoso”.

Porém, segundo o próprio ex-meia, suas participações dentro de campo param por aí. Para a disputa da Libertadores, troféu mais cobiçado pela nação corinthiana, será apenas um torcedor. “O ano de 2010 será importantíssimo para o clube e torço para que venha o tão sonhado título. Por isso, serei apenas mais um torcedor. Nada pode atrapalhar o brilhante trabalho do Mano Menezes”, declarou o craque.

SIGA-NOS NO Google News