Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Mano valoriza vitória em Rio Preto

Agência Corinthians - 13 de março de 2008 - 08:28

Após a vitória sobre o Rio Preto, ainda dentro de campo, o técnico Mano Menezes disse que o Corinthians poderia ter vencido por um placar maior, mas destacou a importância do resultado que alçou o Timão à vice-liderança do Paulistão 2008. "Após o nosso gol o jogo ficou aberto e poderíamos ter até ampliado o marcador, mas temos que ter humildade e valorizar a vitória. Vale lembrar que nenhum grande havia ganho do Rio Preto até agora", declarou o comandante alvinegro.

Antes de se dirigir aos vestiários, Mano reconheceu que a equipe corinthiana ainda tem o que evoluir, mas elogiou o empenho dos jogadores. "Em determinados momentos falta alguma coisa, mas sobra em disposição. Precisamos ter calma, porque a equipe está seguindo no ritmo dela", explicou o treinador.


"Tenho entrado na hora certa"

O meia Héverton começou a partida desta quarta-feira, em Rio Preto, no banco de reservas. No intervalo, o jogador ganhou mais uma oportunidade de defender o Timão, entrando no lugar de Carlão. A substituição não poderia ter dado mais certo. Além de aumentar a movimentação ofensiva da equipe alvinegra, logo aos 5min do segundo tempo Héverton marcou o gol da vitória. Em cobrança de falta da intermediária, o meia cruzou na área com veneno, a bola desviou no zagueiro do Rio Preto e entrou.

Após a partida, Héverton coemorou a boa atuação e comentou o fato de, aos poucos, estar ganhando mais espaço na equipe corinthiana. “Tenho entrado na hora certa, no momento certo”, disse o meia, que afirmou não temer um aumento nas cobranças. “A pressão faz parte do Corinthians e estou buscando meu espaço. Hoje deu certo e espero que dê certo outras vezes”, declarou.


SIGA-NOS NO Google News