Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/03/2008 08:28

Corinthians: Mano valoriza vitória em Rio Preto

Agência Corinthians

Após a vitória sobre o Rio Preto, ainda dentro de campo, o técnico Mano Menezes disse que o Corinthians poderia ter vencido por um placar maior, mas destacou a importância do resultado que alçou o Timão à vice-liderança do Paulistão 2008. "Após o nosso gol o jogo ficou aberto e poderíamos ter até ampliado o marcador, mas temos que ter humildade e valorizar a vitória. Vale lembrar que nenhum grande havia ganho do Rio Preto até agora", declarou o comandante alvinegro.

Antes de se dirigir aos vestiários, Mano reconheceu que a equipe corinthiana ainda tem o que evoluir, mas elogiou o empenho dos jogadores. "Em determinados momentos falta alguma coisa, mas sobra em disposição. Precisamos ter calma, porque a equipe está seguindo no ritmo dela", explicou o treinador.


"Tenho entrado na hora certa"

O meia Héverton começou a partida desta quarta-feira, em Rio Preto, no banco de reservas. No intervalo, o jogador ganhou mais uma oportunidade de defender o Timão, entrando no lugar de Carlão. A substituição não poderia ter dado mais certo. Além de aumentar a movimentação ofensiva da equipe alvinegra, logo aos 5min do segundo tempo Héverton marcou o gol da vitória. Em cobrança de falta da intermediária, o meia cruzou na área com veneno, a bola desviou no zagueiro do Rio Preto e entrou.

Após a partida, Héverton coemorou a boa atuação e comentou o fato de, aos poucos, estar ganhando mais espaço na equipe corinthiana. “Tenho entrado na hora certa, no momento certo”, disse o meia, que afirmou não temer um aumento nas cobranças. “A pressão faz parte do Corinthians e estou buscando meu espaço. Hoje deu certo e espero que dê certo outras vezes”, declarou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)