Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/08/2008 19:49

Corinthians: Mano Menezes elogia Douglas

Agência Corinthians

Em sua entrevista coletiva concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, o técnico Mano Menezes fez questão de elogiar o meia Douglas, autor do primeiro gol da partida e da jogada que originou o segundo gol, que vinha sendo criticado por parte da torcida quando o jogo ainda estava 0 a 0.

“Eu acho que não podemos reclamar quase nada do nosso torcedor. Mas, naturalmente, o corinthiano é um pouco impaciente, talvez um pouquinho em função dos últimos tempos. Aí, quando a equipe não faz o resultado com rapidez, e isso aconteceu um pouco dentro de casa nas últimas vezes que jogamos, vem a cobrança. Um jogador como o Douglas, que tem como característica definir o jogo em um único lance, acaba errando porque arrisca muito. Mas ele tem que arriscar senão não consegue definir o jogo, como fez hoje”, explicou o treinador.

Sobre a partida, Mano disse que gostou da atuação corinthiana, mas falou que a equipe deveria ter aberto o placar ainda na primeira etapa de jogo. “Tínhamos que ter feito o gol no primeiro tempo, porque criamos oportunidade para fazê-lo. Se tivéssemos feito, o jogo ficaria como ficou nos últimos 20 minutos, aberto, com espaço para jogar. Mas de uma forma geral, acho que fizemos um bom jogo. Só na parte final poderíamos ter aproveitado mais os espaços que apareceram”, analisou o comandante alvinegro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)