Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Mano Menezes elogia Douglas

Agência Corinthians - 16 de agosto de 2008 - 19:49

Em sua entrevista coletiva concedida após a vitória por 2 a 0 sobre o América-RN, o técnico Mano Menezes fez questão de elogiar o meia Douglas, autor do primeiro gol da partida e da jogada que originou o segundo gol, que vinha sendo criticado por parte da torcida quando o jogo ainda estava 0 a 0.

“Eu acho que não podemos reclamar quase nada do nosso torcedor. Mas, naturalmente, o corinthiano é um pouco impaciente, talvez um pouquinho em função dos últimos tempos. Aí, quando a equipe não faz o resultado com rapidez, e isso aconteceu um pouco dentro de casa nas últimas vezes que jogamos, vem a cobrança. Um jogador como o Douglas, que tem como característica definir o jogo em um único lance, acaba errando porque arrisca muito. Mas ele tem que arriscar senão não consegue definir o jogo, como fez hoje”, explicou o treinador.

Sobre a partida, Mano disse que gostou da atuação corinthiana, mas falou que a equipe deveria ter aberto o placar ainda na primeira etapa de jogo. “Tínhamos que ter feito o gol no primeiro tempo, porque criamos oportunidade para fazê-lo. Se tivéssemos feito, o jogo ficaria como ficou nos últimos 20 minutos, aberto, com espaço para jogar. Mas de uma forma geral, acho que fizemos um bom jogo. Só na parte final poderíamos ter aproveitado mais os espaços que apareceram”, analisou o comandante alvinegro.

SIGA-NOS NO Google News