Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2008 04:52

Corinthians: Mano avalia vitória sobre o Juventude

Agência Corinthians

“Nós fizemos um primeiro tempo muito bom e tivemos um pouco de sorte de fazer um gol no final, o que talvez evitou uma pressão do torcedor na segunda etapa. No segundo tempo, poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades para criar as jogadas, porque havia espaços, mas erramos e não conseguimos traduzir isso em criação de jogadas para ampliar a vantagem e dar mais tranqüilidade”. Assim o técnico Mano Menezes analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, em entrevista coletiva concedida no vestiário do Pacaembu.

“Mas mesmo quando não conseguirmos fazer um bom o jogo, o mais importante é vencer e conseguir a pontuação, que depois a gente acerta os erros. É sempre mais fácil acertar depois de uma vitória do que depois de uma derrota”, completou o comandante corinthiano.

Mano ainda falou sobre a forte marcação recebida pelo meia Douglas na partida desta terça. “A marcação é normal. Na maioria das vezes ele vai conseguir sair dela, mas às vezes não. Quando ele não conseguir sair dela, ele sai do jogo para a entrada de outro jogador, de uma característica diferente, como aconteceu hoje”, declarou, lembrando a substituição de Douglas por Diogo Rincón, na segunda etapa da partida.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)