Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Mano avalia vitória sobre o Juventude

Agência Corinthians - 06 de agosto de 2008 - 04:52

“Nós fizemos um primeiro tempo muito bom e tivemos um pouco de sorte de fazer um gol no final, o que talvez evitou uma pressão do torcedor na segunda etapa. No segundo tempo, poderíamos ter aproveitado melhor as oportunidades para criar as jogadas, porque havia espaços, mas erramos e não conseguimos traduzir isso em criação de jogadas para ampliar a vantagem e dar mais tranqüilidade”. Assim o técnico Mano Menezes analisou a vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, em entrevista coletiva concedida no vestiário do Pacaembu.

“Mas mesmo quando não conseguirmos fazer um bom o jogo, o mais importante é vencer e conseguir a pontuação, que depois a gente acerta os erros. É sempre mais fácil acertar depois de uma vitória do que depois de uma derrota”, completou o comandante corinthiano.

Mano ainda falou sobre a forte marcação recebida pelo meia Douglas na partida desta terça. “A marcação é normal. Na maioria das vezes ele vai conseguir sair dela, mas às vezes não. Quando ele não conseguir sair dela, ele sai do jogo para a entrada de outro jogador, de uma característica diferente, como aconteceu hoje”, declarou, lembrando a substituição de Douglas por Diogo Rincón, na segunda etapa da partida.

SIGA-NOS NO Google News