Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Magrão homenageia Neto

Redalção Corinthians - 17 de setembro de 2006 - 07:36

Em entrevista concedida após a partida contra o Paraná, o volante Magrão, autor do gol da vitória corinthiana, disse que decidiu comemorar seu gol imitando o craque Neto como uma forma de homenagear o eterno ídolo da Fiel. “O Neto é um amigo que eu tenho desde os tempos do Palmeiras e eu brinquei com ele em seu programa que faria uma surpresa. Na quarta [contra o Vasco], com a emoção eu acabei esquecendo, mas hoje eu comemorei igual a ele”, explicou o volante.

Sobre sua fase goleadora – dois gols em apenas três jogos com a camisa do Timão – Magrão disse que não era esperada. “Vontade não vai faltar nunca, mas fazer gol sempre não é comum. Os gols têm dedo do Leão, que pede para eu chegar mais na área. No futebol sempre tem grande importância os volantes que saem para o jogo e é o que eu e o Marcelo Mattos estamos fazendo. Eu tive a sorte de fazer dois gols”, declarou Magrão, que aproveitou para agradecer a ajuda que os meias do Timão têm dado ao setor defensivo. “Tanto o Carlos Alberto quanto o Roger se esforçam bastante na marcação.”

Perguntado se já havia caído nas graças da Fiel e se pretendia se tornar um ídolo da torcida corinthiana, Magrão disse que não se preocupa com isso. “Eu nunca trabalhei para ser ídolo. Eu sempre trabalhei para ser mais um no grupo, me esforçando para vencer. Eu esperava uma rejeição maior da torcida, mas ela me deixou muito à vontade. Tudo para mim é novo e eu espero corresponder às expectativas de todos.”

Por fim, Magrão endossou o discurso de Leão de que ainda é muito cedo para pensar em classificação para a Libertadores 2007. “O Leão sempre fala que nós temos que ir passo a passo. Nós vamos pensando só no próximo jogo, que será contra o Vasco”, garantiu o volante.

SIGA-NOS NO Google News