Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2006 07:36

Corinthians - Magrão homenageia Neto

Redalção Corinthians

Em entrevista concedida após a partida contra o Paraná, o volante Magrão, autor do gol da vitória corinthiana, disse que decidiu comemorar seu gol imitando o craque Neto como uma forma de homenagear o eterno ídolo da Fiel. “O Neto é um amigo que eu tenho desde os tempos do Palmeiras e eu brinquei com ele em seu programa que faria uma surpresa. Na quarta [contra o Vasco], com a emoção eu acabei esquecendo, mas hoje eu comemorei igual a ele”, explicou o volante.

Sobre sua fase goleadora – dois gols em apenas três jogos com a camisa do Timão – Magrão disse que não era esperada. “Vontade não vai faltar nunca, mas fazer gol sempre não é comum. Os gols têm dedo do Leão, que pede para eu chegar mais na área. No futebol sempre tem grande importância os volantes que saem para o jogo e é o que eu e o Marcelo Mattos estamos fazendo. Eu tive a sorte de fazer dois gols”, declarou Magrão, que aproveitou para agradecer a ajuda que os meias do Timão têm dado ao setor defensivo. “Tanto o Carlos Alberto quanto o Roger se esforçam bastante na marcação.”

Perguntado se já havia caído nas graças da Fiel e se pretendia se tornar um ídolo da torcida corinthiana, Magrão disse que não se preocupa com isso. “Eu nunca trabalhei para ser ídolo. Eu sempre trabalhei para ser mais um no grupo, me esforçando para vencer. Eu esperava uma rejeição maior da torcida, mas ela me deixou muito à vontade. Tudo para mim é novo e eu espero corresponder às expectativas de todos.”

Por fim, Magrão endossou o discurso de Leão de que ainda é muito cedo para pensar em classificação para a Libertadores 2007. “O Leão sempre fala que nós temos que ir passo a passo. Nós vamos pensando só no próximo jogo, que será contra o Vasco”, garantiu o volante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)