Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/04/2009 11:09

Corinthians leva vantagem e mata-matas

Agência Corinthians

Além da vantagem histórica em confrontos contra o São Paulo, o torcedor corinthiano tem mais uma razão para se sentir confiante para o clássico do próximo domingo. O Timão costuma se dar bem em mata-matas diante do rival e, sempre que saiu na frente, apenas uma vez a história se reverteu.

Em Campeonatos Paulistas, a primeira disputa eliminatória foi em 1982 e o Corinthians venceu as duas partidas (1 a 0 e 3 a 1). No ano seguinte, novo confronto com triunfo alvinegro, mas desta vez com uma vitória e um empate (1 a 0 e 1 a 1). O mata-mata no Majestoso aconteceu ainda nos Estaduais de 1987, 1991, 1998 e 2000, com vitórias são-paulinas, e em 1999 e 2003, anos em que o Timão despachou o rival.

Entretanto, se por um lado cada equipe saiu vencedor em quatro oportunidades, sempre que o Corinthians triunfou na primeira partida, apenas uma vez o São Paulo conseguiu reverter. Em cinco ocasiões que saiu em que saiu na frente, apenas em 1998 o Timão deixou escapar no jogo de volta.

Os clubes fizeram ainda duelos decisivos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Torneio Rio-São Paulo, com ampla vantagem do Timão. Pelo Nacional, vitória alvinegra em 1990 e 1999. Nos demais torneios, o Corinthians eliminou o rival em 2002.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)