Cassilândia, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

Últimas Notícias

10/02/2018 06:09

Corinthians leva a virada fora de casa e perde para o Santo André

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O Santo André surpreendeu e conquistou na noite desta sexta-feira (9) a sua primeira vitória no Paulistão ao bater o Corinthians por 2 a 1, em jogo válido pela sexta rodada, no estádio Bruno José Daniel. O time do ABC saiu atrás no placar e conseguir a virada sobre o atual campeão da competição.

O Timão dominou o jogo durante toda a primeira metade da etapa inicial, mas falhou bastante nas finalizações, com direito a uma bola na trave de Júnior Dutra, aos 21 minutos.


Com o tempo, o Santo André também começou a achar espaços, mas Rodriguinho apareceu aos 38 minutos e abriu o placar ao acertar de primeira após cruzamento. O time do ABC voltou mais ligado para o segundo tempo e conseguiu o empate logo nos primeiros momentos.


Com sete minutos de bola rolando, Tinga arriscou de fora da área e o goleiro Cássio não conseguiu evitar o gol. Depois do empate, a partida ficou aberta, com o Timão buscando o ataque e o Santo André respondendo bem.


Então, aos 35 minutos, os donos da casa viraram o jogo com um gol de cabeça de Lincom, ex-Corinthians após rebote de cobrança de escanteio. O placar foi mantido no restante do jogo e deu a vitória ao Santo André.


Até então, o time do ABC, havia embalado uma sequência de quatro empates após perder na estreia. Agora, chega aos sete pontos, mas segue na terceira colocação do Grupo B. Já o Corinthians estaciona nos 12 pontos, após uma sequência de quatro vitórias, e não corre o risco de perder a liderança do Grupo A.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Agosto de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 20 de Agosto de 2018
Domingo, 19 de Agosto de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)