Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians - Leão ressalta qualidade dos reforços

Redação Corinthians - 08 de setembro de 2006 - 13:26

Após o coletivo da manhã desta sexta-feira, em que Leão aproveitou para testar os novos reforços no time titular, o treinador conversou com a imprensa a respeito do esquema tático utilizado. “Não treinei com um sistema novo, à tarde nós teremos uma repetição e corrigiremos os erros que cometemos essa manhã.”

O técnico também falou sobre a qualidade dos jogadores recém contratados. “O nível dos jogadores é excelente e eles demonstraram isso no treino.” O treinador ressaltou a necessidade dos jogadores se ajudarem em campo. “São oito atletas que já vinham jogando e três que vão jogar. Esses oito têm que ajudar os três, que são de nível muito bom.”

Leão afirmou que na tarde de hoje pretende corrigir os erros que a equipe apresentou e deu um recado: “Se eu não conseguir ajustar a equipe, eu volto o time anterior dos últimos jogos”.

A respeito de Magrão, o comandante se mostrou satisfeito com a capacidade do jogador de sair para o jogo. “Hoje nós temos um segundo volante que ataca, por isso os meias têm que cobrir esses espaços.” Quanto a Gustavo Nery, Leão se disse incomodado com as saídas para o ataque do jogador. “O Gustavo tem uma qualidade muito grande, mas tem que ser disciplinado tecnicamente, porque ele ataca muito, ele pode perder a posição.”

Perguntado sobre quais as chances de uma vitória, Leão se mostrou confiante. “A chance de quebrarmos o tabu é grande, a vantagem do São Paulo é um pouco maior porque o jogo será no Morumbi.”

SIGA-NOS NO Google News