Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians lança seu primeiro Portal de Negócios

Agência Corinthians - 15 de dezembro de 2009 - 10:14

O Sport Club Corinthians Paulista lança o seu Primeiro Portal de Negócios, Portal do Timão.

O objetivo do Portal é funcionar como um Guia de negócios que reúne anúncios de grandes marcas, prestadores de serviços, comerciantes, profissionais liberais e empresas que queiram anunciar e que tenham interesse como público-alvo sócios do clube e torcedores do time, criando assim uma comunidade exclusiva na Internet.

Como um guia de compras o Portal funcionará de forma organizada e prática, onde os leitores poderão encontrar a divulgação de diversos produtos, serviços e contar com descontos exclusivos.

A expectativa do projeto é que este novo tipo de interface comercial possa trazer lucratividade, maior visibilidade às empresas que são parceiras do Portal e possa oferecer descontos especiais a toda a audiência corintiana trazendo assim uma nova experiência em negócios.

Dentro do Guia, o anunciante encontrará também notícias relacionadas ao mercado de acordo com cada segmento (editorial) para que o anunciante possa se manter ainda mais atualizado no mundo dos seus negócios.

Atualmente o Portal do Timão tem parceria com o jornal O Fiel, jornal Primeira Mão e Loca web. A parceria procura trazer benefícios para todas as partes: o usuário ganha com a facilidade de uso; o Portal agrega valor para as empresas, que se sentem motivadas e prestigiadas com a audiência corinthiana.


Com esta iniciativa, o Sport Club Corinthians pretende levar aos internautas não só as melhores empresas, mas também a agenda esportiva, colocando em destaque tudo o que for notícias no Corinthians além de flashes sobre o esporte nacional e internacional.

Para se cadastrar é bem simples. Você pode se cadastrar tanto para adquirir seu anúncio no portal quanto para receber descontos especiais e fazer parte do clube de vantagens.

Vantagens para o anunciante:
- O anunciante oferece descontos especiais para sócios e torcedores que se cadastrarem no portal;
-Ele adquire uma área exclusiva de gerenciamento do seu próprio anúncio o que permite manter suas ofertas atualizadas;
-São disponibilizadas notícias relacionadas à sua área comercial / ao seu segmento dentro de cada setor.
-Até mesmo o anunciante pode se cadastrar no portal e adquirir descontos com os outros anunciantes.
-Concorrer a prêmios, promoções e sorteios promovidos pelo portal.

Vantagens para o torcedor:
-Cadastrando-se no Portal o torcedor receberá uma carteirinha do clube de vantagens.
-Obtém descontos e vantagens em diferentes lojas e pontos comerciais que fazem parte do guia de anunciantes e que estejam promovendo os descontos para associados.
-Acompanha as informações do clube e as notícias do esporte nacional e internacional.
-Concorre aos prêmios e promoções anunciadas no portal.

SIGA-NOS NO Google News