Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/02/2008 16:05

Corinthians lança canal de TV na internet

O Corinthians lançou nesta quarta-feira a "TV Timão", site especializado na exibição de vídeos de entrevistas e bastidores do clube paulista. O canal online pode ser acessado no site www.timaotv.com.br

O Flamengo foi o precursor no Brasil da idéia, bastante popular entre os grandes clube da Europa. A FlaTV é produzida pelo DB4, que também é o responsável pelo projeto corintiano.

A idéia do vice-presidente de marketing do clube do Parque São Jorge, Luiz Paulo Roseberng, é aproveitar ao máximo esse tipo de ação. Também hoje, a equipe inaugurou o programa Fiel Torcedor.

Quem comprar os pacotes promocionais poderá comprar ingressos de jogos com mando do Corinthians antecipadamente e receberá alguns benefícios, como uma camisa oficial, um kit de produtos e valores diferenciados em planos de saúde do patrocinador do clube.

"O que pretendemos é mostrar a parte de vestiário, ônibus, viagens e ambiente antes de jogo. Vamos estar junto com os jogadores e a comissão técnica. Estaremos com uma câmera junto com eles o tempo todo", disse Diogo Boni, responsável pelo site, à TV Bandeirantes.

"Existe o projeto de cobrir os treinos ao vivo e também fazer mesa-redonda com os torcedores para trazê-los junto do clube", continuou.

Segundo informações do Corinthians, o número de acessos da TV Timão foi de mais de um milhão na manhã desta quarta. O presidente do clube, Andrés Sanches, demonstrou satisfação e espera captar recursos para o clube.

"Fiquei emocionado ao ver um milhão de corintianos acessando. Estamos buscando dinheiro com receitas novas, e espero que rapidamente possamos conseguir", disse Andrés. Futuramente, o torcedor que acessar a TV Timão terá que se cadastrar e pagar a quantia de R$ 10 por mês.

Fonte:
Folha Online

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)