Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/06/2007 06:55

Corinthians: jogadores focados no clássico

Corinthians

A sétima rodada terminou e o Corinthians caiu da vice-liderança para a sexta colocação. Isso, no entanto, não é preocupante, já que a queda não ocorreu por causa de uma derrota, mas pelo adiamento da partida diante do Botafogo.

Já o Palmeiras não vive situação confortável, perdeu o segundo jogo consecutivo e não vence há cinco rodadas. Mesmo assim, o respeito é a marca registrada no Parque São Jorge. “Isso (a situação do Palmeiras) não vai mudar nada dentro de campo. Acredito que no dia do jogo, a equipe do Palmeiras vai entrar com uma pegada ainda maior e vai querer ganhar do Corinthians de qualquer jeito”, ponderou Zelão.

Questionado se a derrota do Palmeiras, ontem diante do Atlético-PR, no Parque Antártica, pode ser benéfica para o Corinthians, o volante Marcelo Oliveira foi sincero. “Acredito que não. Independente do Palmeiras ter perdido o jogo, ou mesmo que tivesse ganho, acho que eles vão vir com a mesma vontade e, com certeza, vão querer ganhar do Corinthians”, analisou o meio-campista.

O Corinthians volta aos treinamentos mais tarde visando a preparação para o clássico. Amanhã, após o treinamento da tarde, a delegação corinthiana segue para Itu, onde fica até o final da semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)