Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2009 14:00

Corinthians joga por empate para garantir vaga

FPF

Fluminense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. Por ter vencido o primeiro jogo, em São Paulo, por 1 a 0, a equipe paulista joga pelo empate para se classificar às semifinais. E, caso faça gols, pode perder pela diferença mínima que mesmo assim ficará com a vaga.



O técnico Mano Menezes ganhou um importante reforço para o confronto desta quarta-feira. O atacante Dentinho foi liberado pelo STJD – Superior Tribunal de Justiça Desportiva – e poderá atuar normalmente diante do Fluminense. O jogador teria que cumprir suspensão de três partidas por lance polêmico que aconteceu no jogo contra o Atlético Paranaense, em Curitiba, pelas oitavas-de-final da competição.



Apesar de jogar pelo empate, os jogadores do Corinthians não querem que a equipe apenas se defenda no Maracanã. “Parece que foi pouco vencer por 1 a 0, em São Paulo, mas não é verdade. Esta vantagem fará o Fluminense buscar o ataque. Porém, não podemos entrar em campo recuados. Assim, uma hora isso arrebenta na defesa”, disse o meia Morais, em entrevista ao site oficial do clube.



A equipe do Corinthians deverá ser a mesma da partida da última quarta-feira, quando venceu o Fluminense no estádio do Pacaembu. O zagueiro William, que se recupera de lesão, pode ser a única novidade para esta “decisão”. Caso ele não tenha condições de atuar, Diego seguirá no time titular.



Carlos Alberto Parreira, técnico do Fluminense, faz mistério na escalação da equipe para a partida desta quarta-feira. Durante o último treinamento, o meia Conca voltou ao time titular, ajudando Thiago Neves na criação. Marquinho foi recuado e ocupou a vaga de Maurício e, no ataque, Alan substituiu Maicon. O lateral-esquerdo João Paulo voltou a sentir dores no joelho e Mariano treinou improvisado no seu lugar, com Eduardo Ratinho entrando na lateral-direita.



Parreira só divulgará o time titular momentos antes da partida. "O Corinthians divulgou uma escalação com várias dúvidas no primeiro jogo. E eu também vou fazer isso. Estamos apenas retribuindo o que eles fizeram, somos gentis", disse o treinador em entrevista ao site oficial do clube, se referindo a postura adotada pelo adversário em São Paulo.





Ficha Técnica



Fluminense (RJ): Fernando Henrique, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo (Eduardo Ratinho); Wellington Monteiro, Maurício (Conca), Marquinho e Thiago Neves; Maicon (Alan) e Fred.

Técnico: Carlos Alberto Parreira.



Corinthians: Felipe; Alessandro, Chicão, William (Diego) e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Técnico: Mano Menezes.



Arbitragem: Carlos Eugenio Simon (RS) – FIFA –, Roberto Braatz (PR) – FIFA – e Marcelo Bertanha Barison (RS).

Local: Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.

Data e horário: 20 de maio, às 21h50.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)