Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2006 18:45

Corinthians joga pelo empate contra o Vasco

Corinthians

Corinthians e Vasco se enfrentam hoje às 22 horas, no Canindé, pela Copa Sul-americana, por uma vaga na próxima fase da competição. O Timão precisa apenas de um empate para se classificar, já que venceu a primeira partida em São Januário por 1 a 0. Em caso de empate na soma de resultados, a vantagem é da equipe que marcar mais gols fora de casa.

Para essa partida, o técnico Émerson Leão deverá escalar a mesma equipe que começou o jogo contra o São Paulo no último domingo, com os novos reforços, Magrão, Amoroso e César, como titulares. Caso o Corinthians consiga a classificação, ele irá enfrentar o vencedor do confronto entre os argentinos Lanús e Vélez Sarsfield nas oitavas de final da competição. Na primeira partida, o Lanús venceu em casa por 2 a 0.

Na partida de ida o Corinthians conseguiu um belo resultado vencendo o Vasco por 1 a 0, na casa do adversário, num jogo sobre forte chuva. Carlos Alberto foi o jogador que mais criou durante toda a partida sendo o responsável pela maioria das jogadas do Timão. O clube paulista começou melhor o primeiro tempo, mas desperdiçava as oportunidades criadas e o Vasco se aproveitou para equilibrar a partida. O primeiro tempo acabou sem gols.

O Corinthians voltou para o segundo tempo pressionando a equipe carioca e logo marcou. Após receber belo passe de Carlos Alberto, Gustavo Nery acertou um bonito chute de fora da área no ângulo do goleiro Cássio, que não conseguiu alcançar a bola. Após isso o Timão passou a administrar o resultado, mas mesmo assim teve um gol injustamente não marcado. Após cruzamento de Gustavo Nery, Renato cabeceou no travessão, a bola pingou dentro do gol e saiu, porém o juiz não validou o gol, que daria ainda mais vantagem ao time paulista para o jogo de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)