Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 16 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians joga pelo empate contra o Vasco

Corinthians - 13 de setembro de 2006 - 18:45

Corinthians e Vasco se enfrentam hoje às 22 horas, no Canindé, pela Copa Sul-americana, por uma vaga na próxima fase da competição. O Timão precisa apenas de um empate para se classificar, já que venceu a primeira partida em São Januário por 1 a 0. Em caso de empate na soma de resultados, a vantagem é da equipe que marcar mais gols fora de casa.

Para essa partida, o técnico Émerson Leão deverá escalar a mesma equipe que começou o jogo contra o São Paulo no último domingo, com os novos reforços, Magrão, Amoroso e César, como titulares. Caso o Corinthians consiga a classificação, ele irá enfrentar o vencedor do confronto entre os argentinos Lanús e Vélez Sarsfield nas oitavas de final da competição. Na primeira partida, o Lanús venceu em casa por 2 a 0.

Na partida de ida o Corinthians conseguiu um belo resultado vencendo o Vasco por 1 a 0, na casa do adversário, num jogo sobre forte chuva. Carlos Alberto foi o jogador que mais criou durante toda a partida sendo o responsável pela maioria das jogadas do Timão. O clube paulista começou melhor o primeiro tempo, mas desperdiçava as oportunidades criadas e o Vasco se aproveitou para equilibrar a partida. O primeiro tempo acabou sem gols.

O Corinthians voltou para o segundo tempo pressionando a equipe carioca e logo marcou. Após receber belo passe de Carlos Alberto, Gustavo Nery acertou um bonito chute de fora da área no ângulo do goleiro Cássio, que não conseguiu alcançar a bola. Após isso o Timão passou a administrar o resultado, mas mesmo assim teve um gol injustamente não marcado. Após cruzamento de Gustavo Nery, Renato cabeceou no travessão, a bola pingou dentro do gol e saiu, porém o juiz não validou o gol, que daria ainda mais vantagem ao time paulista para o jogo de hoje.

SIGA-NOS NO Google News