Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2006 18:45

Corinthians joga pelo empate contra o Vasco

Corinthians

Corinthians e Vasco se enfrentam hoje às 22 horas, no Canindé, pela Copa Sul-americana, por uma vaga na próxima fase da competição. O Timão precisa apenas de um empate para se classificar, já que venceu a primeira partida em São Januário por 1 a 0. Em caso de empate na soma de resultados, a vantagem é da equipe que marcar mais gols fora de casa.

Para essa partida, o técnico Émerson Leão deverá escalar a mesma equipe que começou o jogo contra o São Paulo no último domingo, com os novos reforços, Magrão, Amoroso e César, como titulares. Caso o Corinthians consiga a classificação, ele irá enfrentar o vencedor do confronto entre os argentinos Lanús e Vélez Sarsfield nas oitavas de final da competição. Na primeira partida, o Lanús venceu em casa por 2 a 0.

Na partida de ida o Corinthians conseguiu um belo resultado vencendo o Vasco por 1 a 0, na casa do adversário, num jogo sobre forte chuva. Carlos Alberto foi o jogador que mais criou durante toda a partida sendo o responsável pela maioria das jogadas do Timão. O clube paulista começou melhor o primeiro tempo, mas desperdiçava as oportunidades criadas e o Vasco se aproveitou para equilibrar a partida. O primeiro tempo acabou sem gols.

O Corinthians voltou para o segundo tempo pressionando a equipe carioca e logo marcou. Após receber belo passe de Carlos Alberto, Gustavo Nery acertou um bonito chute de fora da área no ângulo do goleiro Cássio, que não conseguiu alcançar a bola. Após isso o Timão passou a administrar o resultado, mas mesmo assim teve um gol injustamente não marcado. Após cruzamento de Gustavo Nery, Renato cabeceou no travessão, a bola pingou dentro do gol e saiu, porém o juiz não validou o gol, que daria ainda mais vantagem ao time paulista para o jogo de hoje.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)