Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/09/2005 09:29

Corinthians joga hoje; os outros jogos

Federação Paulista de Futebol

Único representante paulista na Copa Sul-Americana o Corinthians enfrenta o River Plate, da Argentina, precisando da vitória para permanecer na competição. A partida acontece na capital portenha às 21h45 na noite desta quarta-feira.

Após empatar por 0 a 0 o primeiro jogo realizado no Pacaembu, o Timão classifica-se com o empate com gols ou vencendo o time argentino. Na ocasião a equipe era orientada pelo técnico Márcio Bittencourt e ele optou por escalar uma equipe mista. Hoje o time tem Antônio Lopes como treinador e ele faz sua estréia à frente do Corinthians nesta partida.

”Não pretendo mudar muita coisa, o time deve permanecer no 4-4-2 pois está jogando assim há um bom tempo. Devo jogar com o que tiver de melhor à exceção dos atletas entregues ao DM”, falou o novo treinador.

O Corinthians não pode contar Masquerano, Rosinei, Sebá e Jô que estão machucados e Nilmar que só poderá ser inscrito na competição se a equipe chegar nas semifinais da competição. Assim, Tevez está confirmado para enfrentar o River Plate.

Outros times brasileiros na Sul-Americana
Além do Corinthians, estão na disputa da Copa Sul-Americana o Fluminense, Cruzeiro e Internacional. A melhor situação na competição é do time gaúcho que venceu o Rosário Central, na Argentina, por 1 a 0 e o empate classifica a equipe brasileira. O Fluminense também venceu na abertura da segunda fase. Os cariocas ganharam do Banfield, também da Argentina, por 3 a 1 no Rio de Janeiro. Mas agora terá que enfrentar este adversário em sua casa. Até a derrota por um gol de diferença classifica os brasileiros.

Na última partida envolvendo brasileiros e argentinos, o Cruzeiro joga em Belo Horizonte contra o velez Sarsfield. No primeiro confronto o Velez venceu por 2 a 0, o que obriga os mineiros a vencerem pelo mesmo placar para levar a partida às penalidades máximas ou por três gols de diferença para garantir automaticamente a classificação. A derrota, o empate ou a vitória por dois gols de diferença, mas com o time argentino marcando uma vez, desclassifica o time brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)