Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/02/2006 19:13

Corinthians joga amanhã com duas novas contratações

Laureane Schimidt

O meia Renato, contratado junto ao Atlético Mineiro por um grupo de empresários ligados à MSI, a parceira do Corinthians, deve fazer a sua estréia com a camisa corintiana neste domingo, contra o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista. Ele treinou no time titular no coletivo depois da viagem para a Colômbia e neste sábado participou do ensaio das principais jogadas de ataque. Apesar disso, o técnico Antônio Lopes não confirmou sua escalação. “Ainda não sei se vou jogar. Mas quero aproveitar a oportunidade para ajudar o time. Estou esperando esta estréia faz um tempão”, disse o jogador, que deverá ser escalado como segundo volante. Segundo a Agência Estado, Renato deve jogar porque Antônio Lopes resolveu poupar o volante Marcelo Mattos e o meia Ricardinho - o atacante Tevez também irá ganhar um descanso. Além disso, o meia Carlos Alberto está suspenso. Dessa maneira, o meio-de-campo titular do Corinthians deve ter Bruno Octávio, Renato, Rosinei e Roger. Na frente, jogam Rafael Moura e Nilmar. Outra novidade do Corinthians neste domingo será o goleiro chileno Johnny Herrera, que se auto-intitula “Super Boy”. Contratado junto ao Universidad do Chile, ele viajou com a delegação para a cidade de Mogi e ficará no banco de reservas - Marcelo segue como titular

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)