Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/01/2016 18:13

Corinthians inicia ano com derrota pelo placar mínimo para o Atlético Mineiro

FPF

O Corinthians ‘versão 2016’ estreou na temporada com o pé esquerdo. Na tarde deste domingo (17), o time paulista perdeu para o Atlético Mineiro, por 1 a 0, na cidade de Boca Raton, na Florida, nos Estados Unidos, em sua primeira partida no Torneio da Florida. O único gol da partida foi marcado por Hyuri, no inicio do segundo tempo. Com o resultado, o Atlético ficou com o título da competição internacional.

Foi a primeira partida do Corinthians após as saídas dos seus principais jogadores na temporada passada: Ralf, Jadson, Renato Augusto e Vagner Love. Coube ao técnico Tite, então, começar a testar as peças responsáveis em substituí-los já a partir do Paulistão Itaipava.

Corinthians e Atlético fizeram um primeiro tempo bastante movimentado, com muito toque de bola e apostando na velocidade dos seus jogadores de frente. Logo a um minuto, o lateral direito Marcos Rocha arriscou finalização, a bola desviou e o goleiro Walter precisou espalmar para escanteio.

A resposta corintiana veio aos nove minutos, quando Malcom preferiu jogada individual, invadiu a área e chutou forte. Victor mandou para a linha de fundo. Com a partida em ritmo acelerado, o Atlético voltou a criar aos 11 minutos, quando Luan cruzou na área e Thiago Ribeiro finalizou por cima do travessão.

Uma das maiores dificuldades do Corinthians era o setor de criação, que demorou a engrenar. Mesmo assim o Corinthians criou a melhor chance do primeiro tempo. Aos 23 minutos, Elias cobrou falta e Romero cabeceou no travessão. Antes do intervalo o Atlético tentou fazer com Dátalo, que acertou a trave de Walter.

No segundo tempo, Corinthians e Atlético fizeram substituições e deram espaço para os considerados reservas, alguns deles recém-contratados e ainda fora de forma. Aos 12 minutos os mineiros abriram o placar. Cazares, que entrou no lugar de Dátolo, fez boa jogada e tocou Hyuri, sem marcação, completar para o gol livre.

O gol animou o Atlético, que um minuto depois quase fez o segundo com Cazares, após jogada de Lucas Pratto. O Corinthians, com Marlone, Mendoza, Marciel e Lucca apostou em jogadas aéreas para arrancar pelo menos o empate na estréia do Torneio da Florida. Sem sucesso e melhor para os mineiros, que mantiveram os 100% de aproveitamento. Com o empate do Fluminense em outra partida, o Atlético Mineiro se sagrou campeão do torneio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)