Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians inicia a ´limpeza´ e libera sete jogadores

29 de novembro de 2006 - 16:16

O técnico Leão terá muitos problemas para montar o Corinthians para a partida contra o Juventude, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o clube anunciou nesta quarta-feira que sete jogadores, que têm contrato de empréstimo até o final deste ano, serão liberados para poder cumprir os 30 dias de férias previstos na lei.

Desta forma, os goleiros Silvio Luiz e Johnny Herrera, os meias Ramon e Renato, o zagueiro André Leone, o lateral-esquerdo Rubens Júnior e o atacante Rafael Moura não jogam mais pelo Corinthians. "Eu tenho de trabalhar desse jeito", contou Leão. "Não posso mentir para a torcida e tentar tapar o sol com a peneira. Não posso mais contar com esses jogadores."

De todos os dispensados, o Corinthians tentará renovar com apenas dois jogadores: os jovens Ramon e Renato, que foram emprestados pelo Atlético-MG. "Infelizmente estou muito preocupado com a situação para 2007, pois não vou conseguir sair de férias sem definir a equipe", explicou o treinador, que ainda confirmou que o clube também tenta renovar com o zagueiro Marinho.

Para montar o time, o grande problema de Leão estará na lateral-esquerda. O treinador não poderá conta com César, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O substituto imediato, Rubens Júnior, está entre os sete liberados. Já Gustavo Nery está machucado e dificilmente terá condições de jogo.

Cadê você?

Esperado ansiosamente pelos dirigentes, o meia Carlos Alberto não compareceu ao Parque São Jorge e sequer deu explicações de seu paradeiro. A suspensão de 29 dias imposta pela diretoria por causa da indisciplina do jogador (que chegou a discutir com Leão), terminou nesta quarta-feira.

"Vamos esperar até o final do dia. Depois, tomaremos uma segunda medida", limitou-se a explicar Leão. Carlos Alberto tenta junto à MSI (parceira do Corinthians) encontrar um outro clube para atuar em 2007.



Estadão

SIGA-NOS NO Google News