Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/09/2006 15:17

Corinthians - Gustavo Nery quer aproveitar oportunidade

Daniel Augusto Jr/Redação Corinthians

A disputa por uma vaga na lateral-esquerda do Corinthians está acirradíssima. Com a chegada de César, agora são três jogadores brigando pela posição – César, Gustavo Nery e Rubens Júnior. César saiu na frente na disputa, mas foi expulso em sua estréia contra o São Paulo, logo aos 3min de jogo, e deu chance para Gustavo Nery atuar no clássico. Na quarta, contra o Vasco, César começou jogando novamente, mas deu lugar para Gustavo no intervalo. Hoje, contra o Paraná, com César suspenso, Gustavo Nery será o titular.

“O César veio para ajudar o grupo. Ele teve a oportunidade dele e agora eu vou ter a minha. Eu estou à disposição e quero ajudar o Corinthians. O Leão quer que todos os jogadores estejam fisicamente iguais. Se alguém estiver fisicamente melhor vai jogar”, declarou Gustavo Nery, que negou estar acomodado antes da chegada de César. “Acomodado eu não fiquei. No ano passado eu fui muito bem, mas este ano não joguei bem. Agora eu procuro ter a cabeça tranqüila e ajudar o Corinthians na posição que o Leão quiser”, explicou.

“Nunca podemos pensar que estamos derrotados. Eu tive muitas contusões que me atrapalharam e agora estou tendo minhas oportunidades e vou procurar aproveitá-las”, continuou Gustavo, que ainda garantiu que seu único pensamento agora é ajudar o Timão. “Eu quero ajudar o Corinthians. Minha cabeça está voltada para melhorar a situação da equipe no campeonato.”

Por fim, Gustavo falou que não ficou abalado por não ter sido chamado para disputar a Copa do Mundo da Alemanha. “Eu não fiquei deprimido por não ser convocado. Eu estava com muitos problemas na minha família e isso estava atrapalhando muito meu rendimento nos jogos e nos treinos”, afirmou o lateral.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)