Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/04/2016 17:35

Corinthians goleia Red Bull Brasil e se classifica para a semifinal

FPF

O Red Bull Brasil foi mais uma vítima do Corinthians na Arena em 2016. Na tarde deste sábado (16) pelas quartas de final do Paulistão Itaipava, o time comandado por Tite manteve a invencibilidade atuando em casa ao golear por 4 a 0 e se classificou para a semifinal.

Como fez melhor campanha na fase de grupos, o Corinthians teve a vantagem de jogar em casa e não decepcionou os pouco mais de 37 mil torcedores. O time vai conhecer seu adversário apenas na segunda-feira (18) depois que o último classificado for conhecido.

O Corinthians começou a partida marcando o Red Bull já no campo de ataque e abriu o placar aos 16 minutos. A zaga não conseguiu afastar cobrança de escanteio de Uendel e Giovanni Augusto, na marca do pênalti, acertou um voleio no cantinho de Saulo.

Aos 39 minutos, Fagner tabelou com Elias e rolou na saída de Saulo para André apenas completar. Com 2 a 0 no placar, o Corinthians ainda quase marcou o terceiro antes do intervalo, mas Diego Sacoman tirou cabeçada de André em cima da linha. Na única finalização do primeiro tempo, Roger arriscou de longe e Cássio bateu roupa, mas a zaga afastou o perigo.

Na volta do segundo tempo, o Corinthians praticamente liquidou a partida aos 13 minutos. Alan Mineiro desarmou Drausio na entrada da área e bateu no canto de Saulo. A bola ainda acertou a trave antes de entrar. Cássio evitou o gol de honra do Red Bull em chute de Roger.

Após boa troca de passes, aos 23 minutos, Lucca recebeu de Alan Mineiro e bateu de primeira no ângulo de Saulo, que se esticou todo e não conseguiu fazer a defesa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)