Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians goleia Primeira Camisa e vai às quartas

FPF - 17 de janeiro de 2012 - 17:42

O Corinthians está nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012. Os meninos do Timão venceram o Primeira Camisa por 5 a 1, em Jaguariúna, na abertura das oitavas de final da competição, nesta terça-feira (17).

O primeiro tempo começou disputado, com muitas chances de gol. O Primeira Camisa tentou pressionar, mas acabou tomando o gol de Gomes, em chute da entrada da área aos 25 minutos de jogo.

Dois minutos depois, o Timão aumentou com Leonardo, após corte da defesa em finalização de Douglas, que teria melhor sorte aos 36, quando mandou de longe um forte chute que foi parar no fundo das redes.

Com o 3 a 0 no placar, o alvinegro recuou um pouco em campo no segundo tempo e o Primeira Camisa teve a chance de diminuir em cobrança de pênalti, mas Felipe mandou a bola no travessão. O Timão aproveitou e fez o quarto, novamente com Leonardo, aos 16.

Douglas, aos 24, anotou o quinto do Corinthians no jogo. O Primeira Camisa marcou seu gol com Fabrício, após rebote de Ravi em chute de Ray, mas a reação parou por aí.

O Corinthians agora enfrenta o vencedor da partida entre Red Bull Brasil e América (MG).

SIGA-NOS NO Google News