Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/04/2013 17:07

Corinthians goleia Ponte Preta por 4 a 0 e vai à semifinal

FPF

Ponte Preta e Corinthians se enfrentaram neste domingo (28) pela fase de quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória corintiana pelo placar de 4 a 0 e a classificação para a próxima fase garantida.

A Ponte Preta iniciou a partida no ataque e Chiquinho conseguiu a primeira chance de gol da partida, que passou perto da meta de Danilo Fernandes. O Corinthians tentava pressionar e criar chances de gol nos primeiros minutos de jogo. Bruno Silva, aos nove minutos, foi para o chute, novamente sem sucesso.

William arriscou aos 11 e forçou a defesa de Danilo Fernandes. A Ponte seguia tocando a bola e o Corinthians buscando a marcação para apostar no contra-ataque.

Guerrero foi para o chute, mas a bola passou em frente ao gol de Edson Bastos. Aos 32, Guerrero bateu de longe, o goleiro defendeu, Romarinho aproveitou o rebote e abriu o placar no Moisés Lucarelli.

Emerson, aos 38 minutos, aumentou a vantagem corintiana em Campinas, recebendo na área e batendo cruzado, com Edson Bastos tentando defender, mas a bola foi para as redes.

Chiquinho arriscou o chute cruzado e mandou pela linha de fundo. A Ponte tentava chegar ao gol, mas pouco conseguia com o Corinthians dominando a partida e ditando o ritmo de jogo.

A Ponte iniciou o segundo tempo tentando pressionar o Corinthians e buscando a posse de bola. Cicinho bateu de longe para boa defesa de Danilo Fernandes, aos seis minutos.

Aos nove minutos, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando Emerson foi derrubado na área por Cleber. Guerrero bateu e marcou o terceiro do Corinthians.

A Ponte ficou com um jogador a menos quando Baraka foi expulso após ter dado um pisão em Romarinho. O Corinthians administrava a partida enquanto o time da casa buscava reagir na partida. Xaves, aos 23, foi para o chute e a bola foi longe do gol. O Corinthians respondeu no chute de Romarinho, defendido por Edson Bastos.

Alexandre Pato teve a chance do quarto, mas bateu em cima do goleiro da Ponte Preta. Depois, o atacante chegou novamente, desta vez de cabeça, para nova intervenção de Edson Bastos.

Alexandre Pato, aos 44, marcou o quarto gol do Corinthians na partida, em jogada individual, passando pela defesa e tirando Edson Bastos da jogada.

O Corinthians enfrentará na semifinal o vencedor do jogo entre São Paulo e Penapolense.

Ficha Técnica

Ponte Preta 0 x 4 Corinthians

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Raphael Claus;
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Leandro Bizzio Marinho;

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Rildo), Cicinho (Diego Rosa) e Chiquinho; Everton Santos (Xaves) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro (Edenílson), Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Alexandre Pato), Emerson e Guerrero (Douglas).
Técnico: Tite.

Gols: Romarinho (COR) aos 32, Emerson (COR) aos 38 do primeiro tempo, Guerrero (COR) aos 10 (pen), Alexandre Pato (COR) aos 44 do segundo tempo.

CA: Cleber (PON); Paulinho e Alessandro (COR).

CV: Baraka (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)