Cassilândia, Domingo, 19 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2013 17:07

Corinthians goleia Ponte Preta por 4 a 0 e vai à semifinal

FPF

Ponte Preta e Corinthians se enfrentaram neste domingo (28) pela fase de quartas de final do Paulistão Chevrolet 2013, com a vitória corintiana pelo placar de 4 a 0 e a classificação para a próxima fase garantida.

A Ponte Preta iniciou a partida no ataque e Chiquinho conseguiu a primeira chance de gol da partida, que passou perto da meta de Danilo Fernandes. O Corinthians tentava pressionar e criar chances de gol nos primeiros minutos de jogo. Bruno Silva, aos nove minutos, foi para o chute, novamente sem sucesso.

William arriscou aos 11 e forçou a defesa de Danilo Fernandes. A Ponte seguia tocando a bola e o Corinthians buscando a marcação para apostar no contra-ataque.

Guerrero foi para o chute, mas a bola passou em frente ao gol de Edson Bastos. Aos 32, Guerrero bateu de longe, o goleiro defendeu, Romarinho aproveitou o rebote e abriu o placar no Moisés Lucarelli.

Emerson, aos 38 minutos, aumentou a vantagem corintiana em Campinas, recebendo na área e batendo cruzado, com Edson Bastos tentando defender, mas a bola foi para as redes.

Chiquinho arriscou o chute cruzado e mandou pela linha de fundo. A Ponte tentava chegar ao gol, mas pouco conseguia com o Corinthians dominando a partida e ditando o ritmo de jogo.

A Ponte iniciou o segundo tempo tentando pressionar o Corinthians e buscando a posse de bola. Cicinho bateu de longe para boa defesa de Danilo Fernandes, aos seis minutos.

Aos nove minutos, o Corinthians teve pênalti marcado a seu favor quando Emerson foi derrubado na área por Cleber. Guerrero bateu e marcou o terceiro do Corinthians.

A Ponte ficou com um jogador a menos quando Baraka foi expulso após ter dado um pisão em Romarinho. O Corinthians administrava a partida enquanto o time da casa buscava reagir na partida. Xaves, aos 23, foi para o chute e a bola foi longe do gol. O Corinthians respondeu no chute de Romarinho, defendido por Edson Bastos.

Alexandre Pato teve a chance do quarto, mas bateu em cima do goleiro da Ponte Preta. Depois, o atacante chegou novamente, desta vez de cabeça, para nova intervenção de Edson Bastos.

Alexandre Pato, aos 44, marcou o quarto gol do Corinthians na partida, em jogada individual, passando pela defesa e tirando Edson Bastos da jogada.

O Corinthians enfrentará na semifinal o vencedor do jogo entre São Paulo e Penapolense.

Ficha Técnica

Ponte Preta 0 x 4 Corinthians

Local: Moisés Lucarelli, Campinas;

Árbitro: Raphael Claus;
Auxiliares: Mauro André de Freitas e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto Árbitro: Philippe Lombard;
Assistentes adicionais: Vinicius Furlan e Leandro Bizzio Marinho;

Ponte Preta: Edson Bastos; Artur, Cleber, Diego Sacoman e Uendel; Baraka, Bruno Silva (Rildo), Cicinho (Diego Rosa) e Chiquinho; Everton Santos (Xaves) e William.
Técnico: Guto Ferreira.

Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro (Edenílson), Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Romarinho (Alexandre Pato), Emerson e Guerrero (Douglas).
Técnico: Tite.

Gols: Romarinho (COR) aos 32, Emerson (COR) aos 38 do primeiro tempo, Guerrero (COR) aos 10 (pen), Alexandre Pato (COR) aos 44 do segundo tempo.

CA: Cleber (PON); Paulinho e Alessandro (COR).

CV: Baraka (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 17 de Novembro de 2017
19:49
Cassilândia
10:28
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)