Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians goleia Paraná fora de casa pela segunda rodada do Brasileirão

Campo Grande News - 22 de abril de 2018 - 12:11

O Corinthians abriu o domingo (22) de futebol com goleada sobre o Paraná. O Timão venceu por 4 a 0 diante de 17,7 mil torcedores no estádio Durival de Britto, em Curitiba, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo jogando fora de casa, o time paulista abriu o placar logo aos 24 minutos de jogo. Em triangulação pela esquerda, Sidcley recebeu de Mateus Vital e cruzou para Rodriguinho, que praticamente embaixo do gol só tocou para a rede.

Dois minutos depois foi a vez Sidcley marcar o dele. O lateral do Corinthians arrancou do campo de defesa e parou somente para concluir no canto do goleiro adversário, 2 a 0.

O Paraná não mostrava eficiência na segunda etapa e o visitante, mesmo se poupando do calor, aumentou o placar. Claysson, que havia acabado de entrar, marcou o terceiro aproveitando cruzamento, aos 34 minutos. Aos 40, o volante Gabriel recebeu na entrada da área e bateu no canto direito do goleiro, marcando o quarto do atual campeão brasileiro.

Esta é a segunda vitória do Corinthians na competição, assumindo a liderança momentânea da competição, com 6 pontos. Por outro lado, o Paraná já soma duas derrotas.

A rodada do Brasileirão continua neste domingo com mais seis partidas. Às 15h são cinco confrontos: Atlético Mineiro x Vitória, Chapecoense x Vasco, Fluminense x Cruzeiro, Ceará x São Paulo e Palmeiras x Internacional. Às 18h, tem Grêmio x Atlético Paranaense.

SIGA-NOS NO Google News