Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians goleia o Vasco da Gama nos Estados Unidos

FPF - 19 de janeiro de 2017 - 07:01

O Corinthians está na final da Flórida Cup. O time paulista, que já estreou na fase semifinal do torneio, derrotou o Vasco da Gama pelo placar de 4 a 1, em partida realizada na noite desta quarta-feira, em Orlando. O adversário sai do duelo entre River Plate, da Argentina, e São Paulo, em jogo nesta quinta.

Corinthians e Vasco da Gama usaram o primeiro tempo para testar o time mais próximo do considerado titular. E a equipe paulista levou a melhor. Apesar do pouco tempo de treino, os jogadores mostraram muito entrosamento, tanto que os gols saíram através de tabelas. Aos 20 minutos, Camacho tocou para Rodriguinho, que devolveu de calcanhar. O volante tocou na saída de Martín Silva para fazer 1 a 0.

O Vasco não deixou o Corinthians comemorar e empatou aos 24 minutos. Éder Luis recebeu de Nenê e acertou um belo chute de longe, no ângulo de Cássio. O time carioca chegou a fazer o segundo, mas o árbitro acabou pegando impedimento de Thalles, após desvio de cabeça de Madson no cruzamento de Nenê.

O Corinthians, então, tratou de marcar o segundo aos 44 minutos. Marlone tabelou com Romero e chutou para o fundo das redes, sem deixar tempo para uma possível reação vascaína ainda no primeiro tempo de partida.

Na etapa final, ambos os times mexeram em todos os setores da equipe, e o jogo acabou ficando mais truncado, caindo de produção. A partida só foi ganhar em emoção aos 32 minutos, quando Nenê cruzou na cabeça de Éderson, que só parou na boa defesa de Caíque.

Mas foi o Corinthians que fez o terceiro. Aos 36 minutos, Marquinhos Gabriel foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Kazim, que testou firme para fazer o seu primeiro gol com a camisa alvinegra. Ainda deu tempo de Marquinhos Gabriel fazer o seu e liquidar a fatura.

A Seleção Brasileira Sub 20 venceu o Equador por 1 a 0.

SIGA-NOS NO Google News