Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/11/2012 13:59

Corinthians goleia o Coritiba

FPF

Em ritmo de preparação para o Mundial de Clubes da FIFA, o Corinthians recebeu o Coritiba na noite deste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro e goleou o adversário por 5 a 1 no Pacaembu.

O resultado leva o Corinthians a 53 pontos, na sexta colocação. Já o Coritiba, com 45, permanece na parte intermediária da tabela.

Logo no começo do jogo, o Corinthians teve um pênalti a seu favor, quando Guerrero foi derrubado por Denis após invadir a área. Chicão foi para a cobrança e abriu o placar do Pacaembu.

Guerrero tentou novamente a jogada e cruzou para Martinez finalizar de cabeça, mas mandar para fora. O Coritiba logo se lançou ao ataque e teve chance quando Luccas Claro tentou mergulhar para o cabeceio, mas sem sucesso.

O Corinthians aumentou o placar aos 16 minutos, quando Fábio Santos tentou o chute, a bola acabou tocando na defesa do Coritiba e Vanderlei não conseguiu pegá-la.

Logo depois, o terceiro do Corinthians. Paulinho tentou fazer o passe para Martinez, mas a bola acabou desviando no peito de Escudero e o goleiro acabou traído pelo toque antes de entrar no gol.

Everton Ribeiro cruzou na área, mas Cássio saiu do gol para ficar com a bola. Rafinha também foi para a jogada aérea e Paulo André conseguiu o corte. O Coritiba seguia pressionando e, aos 31, diminuiu o placar com Deivid, que completou cruzamento rasteiro de Victor Ferraz, colocando para dentro do gol.

Guerrero tentou a reação ao chutar mesmo marcado e Vanderlei conseguiu a defesa. Douglas, aos 36, bateu falta e o goleiro saiu do gol para afastar o perigo. O Coritiba tentava explorar os espaços para criar as jogadas e o Corinthians respondia em ataques em velocidade.

Aos 43, Jorge Henrique tentou o chute e Vanderlei ficou com a bola. Depois, Douglas cobrou escanteio e Martinez conseguiu se antecipar à zaga do Coritiba e acertou o travessão.

Chicão tentou o passe para Guerrero no começo do segundo tempo, mas a bola foi forte demais e ficou com Vanderlei. Lincoln tentou a resposta em cruzamento para a área, mas sem sucesso. O segundo tempo iniciou truncado, com as duas equipes tentando achar espaço para a criação de jogadas.

Willian foi para o chute de longe e mandou para fora. O Corinthians respondeu na cobrança de falta de Douglas, que a defesa do Coritiba conseguiu afastar. Paulinho, aos 17, mandou um forte chute que Vanderlei teve dificuldade para defender.

Aos 19, o Corinthians chegou ao quarto gol. Douglas deixou a bola para Danilo fazer o cruzamento e Guerrero tocar de cabeça para dentro do gol, anotando o centésimo gol do time do Parque São Jorge na temporada 2012.

Paulinho, aos 23, marcou o quinto do Corinthians. Em cobrança de escanteio, o volante subiu mais que Luccas Claro e, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes do Coritiba.

Aos 34 minutos, o Coritiba ficou com um a menos em campo quando Pereira cometeu falta em Fábio Santos, tomou o segundo amarelo e logo depois o vermelho. Tendo a vantagem no placar, o Corinthians tocava a bola com calma e controlava o ritmo de jogo até o apito final.

O Corinthians visita o Internacional na próxima rodada, enquanto o Coritiba recebe o Vasco.

Ficha técnica

Corinthians 5 x 1 Coritiba

Local: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP)

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC);
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC);
Assistentes adicionais: Pathrice Wallace Corrêa Maia e Rodrigo Carvalhaes de Miranda (ambos do RJ);

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Edenílson) e Douglas; Martínez (Danilo), Jorge Henrique e Guerrero (Romarinho).
Técnico: Tite.

Coritiba (PR): Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis (Pereira); Willian, Vinícius (Ruidiaz), Lincoln, Everton Ribeiro (Júnior Urso) e Rafinha; Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

Gol: Chicão (COR) aos 5 (pen), Fábio Santos (COR) aos 16, Paulinho (COR) aos 20, Deivid (CRT) aos 31 do primeiro tempo, Guerrero (COR) aos 19, Paulinho (COR) aos 23 do segundo tempo

CA: Martinez (COR); Pereira, Denis e Everton Ribeiro (CRT)

CV: Pereira (CRT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)