Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/11/2012 13:59

Corinthians goleia o Coritiba

FPF

Em ritmo de preparação para o Mundial de Clubes da FIFA, o Corinthians recebeu o Coritiba na noite deste sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro e goleou o adversário por 5 a 1 no Pacaembu.

O resultado leva o Corinthians a 53 pontos, na sexta colocação. Já o Coritiba, com 45, permanece na parte intermediária da tabela.

Logo no começo do jogo, o Corinthians teve um pênalti a seu favor, quando Guerrero foi derrubado por Denis após invadir a área. Chicão foi para a cobrança e abriu o placar do Pacaembu.

Guerrero tentou novamente a jogada e cruzou para Martinez finalizar de cabeça, mas mandar para fora. O Coritiba logo se lançou ao ataque e teve chance quando Luccas Claro tentou mergulhar para o cabeceio, mas sem sucesso.

O Corinthians aumentou o placar aos 16 minutos, quando Fábio Santos tentou o chute, a bola acabou tocando na defesa do Coritiba e Vanderlei não conseguiu pegá-la.

Logo depois, o terceiro do Corinthians. Paulinho tentou fazer o passe para Martinez, mas a bola acabou desviando no peito de Escudero e o goleiro acabou traído pelo toque antes de entrar no gol.

Everton Ribeiro cruzou na área, mas Cássio saiu do gol para ficar com a bola. Rafinha também foi para a jogada aérea e Paulo André conseguiu o corte. O Coritiba seguia pressionando e, aos 31, diminuiu o placar com Deivid, que completou cruzamento rasteiro de Victor Ferraz, colocando para dentro do gol.

Guerrero tentou a reação ao chutar mesmo marcado e Vanderlei conseguiu a defesa. Douglas, aos 36, bateu falta e o goleiro saiu do gol para afastar o perigo. O Coritiba tentava explorar os espaços para criar as jogadas e o Corinthians respondia em ataques em velocidade.

Aos 43, Jorge Henrique tentou o chute e Vanderlei ficou com a bola. Depois, Douglas cobrou escanteio e Martinez conseguiu se antecipar à zaga do Coritiba e acertou o travessão.

Chicão tentou o passe para Guerrero no começo do segundo tempo, mas a bola foi forte demais e ficou com Vanderlei. Lincoln tentou a resposta em cruzamento para a área, mas sem sucesso. O segundo tempo iniciou truncado, com as duas equipes tentando achar espaço para a criação de jogadas.

Willian foi para o chute de longe e mandou para fora. O Corinthians respondeu na cobrança de falta de Douglas, que a defesa do Coritiba conseguiu afastar. Paulinho, aos 17, mandou um forte chute que Vanderlei teve dificuldade para defender.

Aos 19, o Corinthians chegou ao quarto gol. Douglas deixou a bola para Danilo fazer o cruzamento e Guerrero tocar de cabeça para dentro do gol, anotando o centésimo gol do time do Parque São Jorge na temporada 2012.

Paulinho, aos 23, marcou o quinto do Corinthians. Em cobrança de escanteio, o volante subiu mais que Luccas Claro e, de cabeça, colocou a bola no fundo das redes do Coritiba.

Aos 34 minutos, o Coritiba ficou com um a menos em campo quando Pereira cometeu falta em Fábio Santos, tomou o segundo amarelo e logo depois o vermelho. Tendo a vantagem no placar, o Corinthians tocava a bola com calma e controlava o ritmo de jogo até o apito final.

O Corinthians visita o Internacional na próxima rodada, enquanto o Coritiba recebe o Vasco.

Ficha técnica

Corinthians 5 x 1 Coritiba

Local: Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP)

Árbitro: Ronan Marques da Rosa (SC);
Assistentes: Rodrigo F. Henrique Corrêa (RJ) e Nadine Schramm Câmara Bastos (SC);
Assistentes adicionais: Pathrice Wallace Corrêa Maia e Rodrigo Carvalhaes de Miranda (ambos do RJ);

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Edenílson) e Douglas; Martínez (Danilo), Jorge Henrique e Guerrero (Romarinho).
Técnico: Tite.

Coritiba (PR): Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Escudero e Dênis (Pereira); Willian, Vinícius (Ruidiaz), Lincoln, Everton Ribeiro (Júnior Urso) e Rafinha; Deivid.
Técnico: Marquinhos Santos.

Gol: Chicão (COR) aos 5 (pen), Fábio Santos (COR) aos 16, Paulinho (COR) aos 20, Deivid (CRT) aos 31 do primeiro tempo, Guerrero (COR) aos 19, Paulinho (COR) aos 23 do segundo tempo

CA: Martinez (COR); Pereira, Denis e Everton Ribeiro (CRT)

CV: Pereira (CRT)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)