Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/04/2010 07:46

Corinthians goleia, mas está eliminado do Paulista

FPF

Na noite desta quarta-feira (7), o Corinthians goleou o Rio Claro por 5 a 1, mas não contou com tropeços do São Paulo ou Grêmio Prudente e acabou eliminado do Campeonato Paulista. A partida, válida pela última rodada da primeira fase do Estadual, foi realizada no Estádio do Pacaembu.

Com a vitória, o Corinthians chegou aos 35 pontos e se despediu do Paulistão na quinta posição. Agora, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes volta a se concentrar apenas na Taça Libertadores da América. Já o Rio Claro, terminou a competição na 17ª colocação, com 19 pontos, e foi rebaixado.

O Rio Claro surpreendeu e abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, com Luciano. O Timão empatou aos 32, com Ronaldo, que mostrou oportunismo para deixar tudo igual.

Após o intervalo, o Corinthians conseguiu virar o jogo. Logo aos três minutos, Dentinho bateu forte e colocou os donos da casa em vantagem. Aos sete, Ronaldo invadiu a área e tocou para Iarley, que apenas tocou para as redes e marcou o terceiro.

Aos 22, Roberto Carlos apareceu na área e acertou um lindo chute para anotar o quarto do Timão. Aos 30, Dentinho recebeu passe em profundidade e apenas finalizou na saída do goleiro para definir a goleada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)