Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians goleia mais uma vez e segue líder isolado

Federação Paulista de Futebol - 30 de agosto de 2008 - 19:47

E o Corinthians segue impossível na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado a vítima foi o ABC de Natal, goleado por 4 a 0 no Pacaembu. Já no princípio da partida, o time paulista tomou conta do jogo, se impondo sob o apoio maçico de seu torcedor.

O primeiro gol saiu aos 21, após algumas chances terem sido perdidas. O tento foi de Elias, que recebeu de Herrera e finalizou com força para as redes.

Não demorou muito para sair o segundo, através de Douglas aos 25 minutos. Um passeio alvinegro na primeira etapa, para a festa dos torcedores. Mesmo com tudo a favor, o volante Nilton, conseguiu ser expulso no final do primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, mesmo em desvantagem numérica, o Corinthians seguia tranquilo no jogo e sempre estava mais próximo do terceiro. E ele aconteceu aos 20 minutos em linda jogada complementada por André Santos.

Morais quase fez o seu primeiro pouco tempo depois, mas a goleada ainda seria selada com mais um, aos 40 minutos. Pênalti em cima de Lulinha. Chicão bateu e definiu.

Mais uma goleada do time de Mano Meneses. O time chega a 48 pontos, e segue a passos largos rumo a divisão principal.

Na próxima rodada o Corinthians enfrenta o Fortaleza no Castelão.


SIGA-NOS NO Google News