Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2011 20:59

Corinthians goleia Grêmio Prudente e assume liderança provisória

FPF

O Corinthians é o líder provisório do Campeonato Paulista. O Timão goleou o Grêmio Prudente por 4 a 0 na noite deste sábado (26) no Pacaembu e segue em boa fase dentro da competição estadual.

Com 22 pontos, o alvinegro fica dois pontos à frente do Palmeiras, mas o Verdão ainda joga neste domingo (27), contra o São Paulo. O Prudente continua na última posição, com cinco pontos.

O começo da partida viu o Grêmio buscar a iniciativa, mas logo o Corinthians achou espaço em campo e passou a dominar a partida. Aos 13, Dentinho fez a jogada e tocou a bola para Paulinho, que sofreu o pênalti. Fábio Santos cobrou e abriu o placar do Pacaembu.

Liédson quase marcou o segundo dois minutos depois, mas chutou a bola para fora. O atacante não demorou para se redimir e, aos 20, aproveitou descuido da defesa da Abelha para aumentar a vantagem no placar. Aos 28, Dentinho marcou o terceiro, ao receber de Morais, e sem deixar a bola cair no chão, bater a bola no ângulo do gol de Márcio.

O domínio corintiano seguiu, mas a equipe reduziu o ritmo de jogo. O Grêmio Prudente pouco conseguiu aproveitar o recuo alvinegro e quase viu Liédson marcar o quarto gol. após novo erro da defesa da equipe de Presidente Prudente.

A postura contida corintiana foi mantida para o segundo tempo. O Grêmio tentou criar jogadas, mas era o Timão a pressionar, com Liédson e Dentinho perdendo chances de gol.

O Prudente chegou ao ataque, mas não conseguiu passar por Júlio César. Mesmo com postura defensiva, o Corinthians achava espaços em campo e incomodava a defesa do Grêmio. Nos minutos finais, Liédson marcou o último gol da vitória corintiana.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Linense, fora de casa. O Grêmio Prudente enfrenta o Ituano.

CORINTHIANS 4 x 0 GRÊMIO PRUDENTE

Local: Pacaembu, São Paulo
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Maurício Hélder Luiz Alexandrino

CORINTHIANS
Júlio César; Alessandro, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Morais (Ramírez); Jorge Henrique (Bruno César), Dentinho (Edno) e Liédson
T: Tite

GRÊMIO PRUDENTE
Márcio; Ângelo, Anderson Luís, Nino e Jadílson (Bruno Ribeiro); Alceu (Raí), Daniel, César Santiago, Alex Maranhão e Saldanha; Jandson (Adriano Silva)
T: Flávio Giuntini

Gols: Fábio Santos (COR) aos 13, Liédson (COR) aos 20, Dentinho (COR) aos 28 do primeiro tempo e Liédson (COR) aos 42 do segundo tempo
CA: Nino, Daniel e César Santiago (GPR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)