Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians goleia Goiás e encosta no líder

FPF - 04 de setembro de 2010 - 21:00

No primeiro confronto depois de comemoração do centenário, o Corinthians, ainda em festa, enfrentou o Goiás no estádio do Pacaembu, e goleou por 5 a 1, de virada, no último jogo da primeira fase do Brasileirão e chegou aos 37 pontos, um a menos que o líder Fluminense, que entra em campo neste domingo.

Ao lado de sua torcida, o o Corinthians teve muito trabalho, sobretudo no primeiro tempo, mas conseguiu virar o placar e transformá-lo em goleada no segundo tempo.

O susto veio logo aos sete minutos de partida. Júnior roubou a bola no campo de ataque, invadiu a área e chutou firme para abrir o marcador para os goianos.

O gol acordou o Timão, que passou a buscar o empate a todo custo. Depois de duas bolas na trave, uma com Iarley e outra com Jorge Henrique, enfim, o alvinegro conseguiu marcar, minutos depois de Amaral receber o segundo amarelo e ser expulso, ainda na primeira etapa.

Jorge Henrique recebeu na esquerda, cruzou na área e Bruno César, livre, cabeceou firme para empatar o jogo.

Na segunda etapa, empurrado pela Fiel, Iarley recebeu com liberdade na área, dominou, driblou o goleiro Harlei e marcou o segundo gol do Corinthians, aos 10 minutos.

Aos 15, Jorge Henrique pegou rebote de Harlei após cabeceio de Bruno César e só empurrou para as redes, marcando o terceiro do Timão no jogo.

A noite era alvinegra, e Bruno César sofreu pênalti de Romerito. Iarley, aos 29 minutos, cobrou com perfeição, deslocou Harlei e comemorou o quarto gol do Timão e segundo dele na partida.

Quando as arquibancadas comemoravam a goleada de virada, ainda tinha mais. Boquita arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou Harlei: quinto gol corintiano, aos 38 minutos, e festa no Pacaembu.

Agora, pelo segundo turno, o Corinthians recebe o Grêmio, no Pacaembu, no próximo sábado (11), às 18h30, já o Goiás, lanterna da competição, terá pela frente o Internacional, no Beira Rio, domingo (12), também às 18h30 (horário de Brasília).

SIGA-NOS NO Google News