Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2010 21:00

Corinthians goleia Goiás e encosta no líder

FPF

No primeiro confronto depois de comemoração do centenário, o Corinthians, ainda em festa, enfrentou o Goiás no estádio do Pacaembu, e goleou por 5 a 1, de virada, no último jogo da primeira fase do Brasileirão e chegou aos 37 pontos, um a menos que o líder Fluminense, que entra em campo neste domingo.

Ao lado de sua torcida, o o Corinthians teve muito trabalho, sobretudo no primeiro tempo, mas conseguiu virar o placar e transformá-lo em goleada no segundo tempo.

O susto veio logo aos sete minutos de partida. Júnior roubou a bola no campo de ataque, invadiu a área e chutou firme para abrir o marcador para os goianos.

O gol acordou o Timão, que passou a buscar o empate a todo custo. Depois de duas bolas na trave, uma com Iarley e outra com Jorge Henrique, enfim, o alvinegro conseguiu marcar, minutos depois de Amaral receber o segundo amarelo e ser expulso, ainda na primeira etapa.

Jorge Henrique recebeu na esquerda, cruzou na área e Bruno César, livre, cabeceou firme para empatar o jogo.

Na segunda etapa, empurrado pela Fiel, Iarley recebeu com liberdade na área, dominou, driblou o goleiro Harlei e marcou o segundo gol do Corinthians, aos 10 minutos.

Aos 15, Jorge Henrique pegou rebote de Harlei após cabeceio de Bruno César e só empurrou para as redes, marcando o terceiro do Timão no jogo.

A noite era alvinegra, e Bruno César sofreu pênalti de Romerito. Iarley, aos 29 minutos, cobrou com perfeição, deslocou Harlei e comemorou o quarto gol do Timão e segundo dele na partida.

Quando as arquibancadas comemoravam a goleada de virada, ainda tinha mais. Boquita arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e enganou Harlei: quinto gol corintiano, aos 38 minutos, e festa no Pacaembu.

Agora, pelo segundo turno, o Corinthians recebe o Grêmio, no Pacaembu, no próximo sábado (11), às 18h30, já o Goiás, lanterna da competição, terá pela frente o Internacional, no Beira Rio, domingo (12), também às 18h30 (horário de Brasília).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)