Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/07/2010 05:55

Corinthians goleia Comercial

Campo Grande News

Independente de ser apenas um amistoso, o Corinthians não deu trégua ao Comercial e massacrou a equipe por 6 a 0, nesta noite, no estádio Morenão, em Campo Grande. Os gols do Timão foram marcados por Chicão, no fim do primeiro tempo; Defederico, Leandro Castelli, dois de William e um de Souza na segunda etapa.

A equipe da casa cometeu vários erros na defesa e parece amargou azar, pois um gol marcado por Memé no segundo tempo não foi aceito pela arbitragem. No entanto, um dos grandes destaques da partida foi o goleiro Rodolfo, que fez várias defesas.

Antes do início da partida, o árbitro Manoel Paixão, que apitou o jogo, foi homenageado pelos jogadores. Seu legado é vasto e reconhecido, até porque já apitou vários jogos do Campeonato Brasileiro e pertence ao quadro de árbitros da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

A equipe do Esporte Clube Comercial, o “Saci da Vila”, também foi homenageada com faixas de campeão estadual.

O Comercial passou a tarde de ontem concentrado no Tênis Clube, saída para Rochedo, com a vitória sobre o Corinthians em mente. O elenco do professor Amarildo Carvalho teve cinco reforços. Dois deles vieram do rival Operário: o goleiro Airton e o zagueiro Fabão.

Em seu último jogo, o Comercial ganhou o título estadual e fez com que quase 20 mil torcedores tornassem o Morenão vermelho. Hoje, em amistoso contra o Corinthians, o objetivo era o mesmo, mas parece que a equipe não esteve tão entrosada devido à nova formação do elenco.

Mesmo desconhecendo a formação do Comercial antes da partida, o técnico Mano Menezes garantiu que estudou o estilo de jogo do time comandado por Amarildo. “Estudei como o time joga. É rotina no nosso trabalho pesquisar como jogam nossos adversários para passar as informações aos jogadores”, admitiu o treinador.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Ceará, em Fortaleza, no jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão empatadas com 17 pontos, mas os paulistas levam vantagem nos critérios de desempate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)