Cassilândia, Domingo, 20 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

03/11/2010 22:52

Corinthians goleia Avaí e assume a vice-liderança

FPF

O Corinthians goleou o Avaí por 4 a 0, no estádio do Pacaembu, chegou aos 57 pontos e assumiu a vice-liderança ao lado do Cruzeiro, que tropeçou na rodada. O triunfo alvinegro mantém viva a chance de recuperar a liderança e já incendeia o clássico de domingo, com o São Paulo, no Morumbi.

Depois de pressionar nos minutos iniciais, o Corinthians abriu espaços para as descidas de Vandinho e Patric, mas voltou a dominar a posse de bola.

Aos 19 minutos, Bruno César arriscou de muito longe e surpreendeu o goleiro Zé Carlos, que estava adiantado e não conseguiu defender o arremate do corintiano: 1 a 0.

Depois do gol, o Avaí arriscou jogadas ofensivas, mas a marcação corintiana não permitiu lances de perigo ao gol de Júlio César. Para complicar a situação do time catarinense, Robinho pôs a mão na bola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, ainda no primeiro tempo.

No último minuto da primeira etapa, Iarley foi lançado em condições de ampliar, mas desperdiçou a oportunidade.

Após o intervalo, com um jogador a mais em campo, o Corinthians trocou passes e envolveu o Avaí, que assustou com Vandinho. Ele recebeu na área e chutou prensado com William, ganhando escanteio no lance.

Pouco depois, Elias fez boa jogada na área e rolou para Iarley, que não alcançou a bola e a torcida perdeu a paciência, pedindo Dentinho em campo. Três minutos depois, Tite atendeu o pedido da Fiel e colocou Dentinho no lugar de Iarley.

O Timão reassumiu o comando da partida e aos 20 minutos, Alessandro desceu pela direita e tocou para Elias, que apareceu livre na área e bateu na saída de Zé Carlos para ampliar o placar.

Para piorar as coisas para o Avaí, Emerson Nunes cometeu falta dura em Dentinho, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Com dois a mais em campo, o Corinthians administrou o placar com toque de bola e aos 39 minutos, Roberto Carlos fez jogada pela esquerda e rolou para Ronaldo, que bateu rasteiro e marcou o terceiro do Corinthians.

E tinha mais. Aos 43 minutos, Dinelson derrubou Dentinho na área e o árbitro assinalou pênalti. Ronaldo foi para a cobrança e mandou para as redes, para fechar o marcador no Pacaembu.

O próximo confronto do Corinthians será o clássico com o São Paulo, domingo (7), às 17h, no Morumbi, já o Avaí recebe o Botafogo no mesmo dia e horário, no estádio da Ressacada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)