Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/11/2010 22:52

Corinthians goleia Avaí e assume a vice-liderança

FPF

O Corinthians goleou o Avaí por 4 a 0, no estádio do Pacaembu, chegou aos 57 pontos e assumiu a vice-liderança ao lado do Cruzeiro, que tropeçou na rodada. O triunfo alvinegro mantém viva a chance de recuperar a liderança e já incendeia o clássico de domingo, com o São Paulo, no Morumbi.

Depois de pressionar nos minutos iniciais, o Corinthians abriu espaços para as descidas de Vandinho e Patric, mas voltou a dominar a posse de bola.

Aos 19 minutos, Bruno César arriscou de muito longe e surpreendeu o goleiro Zé Carlos, que estava adiantado e não conseguiu defender o arremate do corintiano: 1 a 0.

Depois do gol, o Avaí arriscou jogadas ofensivas, mas a marcação corintiana não permitiu lances de perigo ao gol de Júlio César. Para complicar a situação do time catarinense, Robinho pôs a mão na bola, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, ainda no primeiro tempo.

No último minuto da primeira etapa, Iarley foi lançado em condições de ampliar, mas desperdiçou a oportunidade.

Após o intervalo, com um jogador a mais em campo, o Corinthians trocou passes e envolveu o Avaí, que assustou com Vandinho. Ele recebeu na área e chutou prensado com William, ganhando escanteio no lance.

Pouco depois, Elias fez boa jogada na área e rolou para Iarley, que não alcançou a bola e a torcida perdeu a paciência, pedindo Dentinho em campo. Três minutos depois, Tite atendeu o pedido da Fiel e colocou Dentinho no lugar de Iarley.

O Timão reassumiu o comando da partida e aos 20 minutos, Alessandro desceu pela direita e tocou para Elias, que apareceu livre na área e bateu na saída de Zé Carlos para ampliar o placar.

Para piorar as coisas para o Avaí, Emerson Nunes cometeu falta dura em Dentinho, recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Com dois a mais em campo, o Corinthians administrou o placar com toque de bola e aos 39 minutos, Roberto Carlos fez jogada pela esquerda e rolou para Ronaldo, que bateu rasteiro e marcou o terceiro do Corinthians.

E tinha mais. Aos 43 minutos, Dinelson derrubou Dentinho na área e o árbitro assinalou pênalti. Ronaldo foi para a cobrança e mandou para as redes, para fechar o marcador no Pacaembu.

O próximo confronto do Corinthians será o clássico com o São Paulo, domingo (7), às 17h, no Morumbi, já o Avaí recebe o Botafogo no mesmo dia e horário, no estádio da Ressacada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)