Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/08/2006 20:26

Corinthians: Geninho usa 3-5-2 no coletivo

Redação Corinthians

O Corinthians realizou hoje à tarde, no Parque São Jorge, mais um treino preparatório para o jogo contra o Atlético-PR, sábado, no Pacaembu. Depois do aquecimento e do alongamento dos jogadores, o técnico Geninho comandou um coletivo, armando a equipe no esquema 3-5-2, que deve ser utilizado no sábado.

O time titular foi formado por: Marcelo; Betão, Sebá e André Leone; Coelho, Marcelo Mattos, Mascherano, Carlos Alberto e Rubens Júnior; Carlitos e Rafael Moura. Já a equipe reserva contou com: Júlio César; Marquinhos, Marinho e Marcus Vinícius; Edson, Paulo Almeida, Roger, Marcelinho Carioca e Gustavo Nery; Ramon e Renato.

Geninho, que parou bastante o treino para orientar os jogadores, promoveu apenas uma alteração nas equipes durante o coletivo, trocando Rafael Moura e Renato de time, já na segunda etapa.

Se recuperando de contusão, Rafel Fefo apenas correu ao redor do gramado, assim como Carlão, Wilson e Daniel, que ontem atuaram pelo Corinthians B. Eduardo e Ricardinho também não participaram do coletivo e realizaram um treino físico específico.

Após o coletivo, Coelho e Marcelinho treinaram cobranças de falta, enquanto Renato e Rafael Moura praticaram finalizações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)