Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians: Geninho elogia Figueirense

Redação Corinthians - 11 de agosto de 2006 - 16:03

“O Figueirense é uma equipe perigosa e muito bem arrumada. O time roda muito bem a bola e sai muito rápido para o contra-ataque”, assim o técnico Geninho analisou o Figueirense, adversário do Corinthians amanhã, às 18h10, no estádio do Pacaembu.

Mas apesar de considerar o Figueirense um adversário muito perigoso, Geninho disse que o Corinthians não pode abrir mão de buscar a vitória. “Temos que ter respeito pela equipe deles, mas temos que jogar para ganhar”, declarou o treinador do Timão.

A CBF realizou, nesta quinta-feira, o sorteio dos árbitros para a rodada do próximo fim de semana. Para o jogo entre Corinthians e Figueirense, Heber Roberto Lopes, do Paraná, foi sorteado para a partida.

APRONTO FINAL

O elenco corinthiano realizou hoje, no Parque São Jorge, o último treinamento antes da partida de amanhã à tarde, contra o Figueirense, no Pacaembu. Como é tradicional nas vésperas de jogos, os jogadores fizeram um descontraído rachão – mais uma vez, Roger e Marinho mostraram suas “qualidades” como goleiros.

Após a descontraída atividade, o técnico Geninho comandou um treinamento de posicionamento dos defensores e dos atacantes em jogadas de cruzamento. Com dores no tornozelo, Gustavo Nery não participou do treino. Se recuperando de contusão, Rosinei deu algumas voltas em torno do campo.

SIGA-NOS NO Google News