Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/01/2009 20:51

Corinthians garante vaga na semifinal da Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Com uma excelente atuação, o Corinthians goleou o Fluminense (RJ) por 3 a 0 e se classificou para a semi-final da Copa São Paulo. O Timão enfrentará o vencedor de Internacional (RS) e São Paulo.

Como está sendo comum na Copinha, as duas equipes começaram o jogo com muita disputa no meio campo, deixando o setor congestionado. O Fluminense teve ligeira vantagem nos 15 primeiros minutos, com boas avançadas contra a meta corintiana. A história começou a mudar aos 16 minutos no chute de longe de Bruno que o goleiro carioca Tiago defendeu bem.

Esse era um presságio da reação do Timão. O Corinthians melhorou seu toque de bola, deixando menos espaço para o Flu. Aos 28 minutos, numa investida rápida, Boquita chutou para outra grande defesa de Tiago. O goleiro do Fluminense resistiu até os 40 minutos, quando Marcelinho escapou pela direita e cruzou para Jadson inaugurar o placar. Foi o primeiro gol dele na competição.

No segundo tempo os times voltaram mais cautelosos, explorando mais os contra-ataques. Mas aos 9 minutos, a zaga do Flu falhou feio ao tentar afastar um ataque do Timão. A bola sobrou para Sasha marcar o segundo gol do Corinthians. Com o segundo gol corintiano, o Flu ameaçou uma reação. Aos 14 minutos Wellington recebeu de Dori e chutou para a boa defesa do goleiro do Timão André. As investidas do Flu continuavam e André salvou a pátria corintiana mais duas vezes.

Aos 26 minutos, porém, Marcelinho recebeu pelo passe de Fernando Henrique para fazer Corinthians 3 a 0 e definir o placar da partida, levando a Fiel ao delírio. A empolgação da torcida era tanta que aos 35 minutos da etapa final, os torcedores do Timão gritavam “olé” quando o time tocava a bola.

O Flu esboçou uma pequena reação e quase descontou, primeiro aos 39 e depois aos 42 minutos. Nas duas oportunidades a bola bateu na trave, para sorte de André. A partida terminou com a vitória do Corinthians, que segue na briga pelo 7° título na Copa São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)