Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/01/2009 20:51

Corinthians garante vaga na semifinal da Copa São Paulo

Federação Paulista de Futebol

Com uma excelente atuação, o Corinthians goleou o Fluminense (RJ) por 3 a 0 e se classificou para a semi-final da Copa São Paulo. O Timão enfrentará o vencedor de Internacional (RS) e São Paulo.

Como está sendo comum na Copinha, as duas equipes começaram o jogo com muita disputa no meio campo, deixando o setor congestionado. O Fluminense teve ligeira vantagem nos 15 primeiros minutos, com boas avançadas contra a meta corintiana. A história começou a mudar aos 16 minutos no chute de longe de Bruno que o goleiro carioca Tiago defendeu bem.

Esse era um presságio da reação do Timão. O Corinthians melhorou seu toque de bola, deixando menos espaço para o Flu. Aos 28 minutos, numa investida rápida, Boquita chutou para outra grande defesa de Tiago. O goleiro do Fluminense resistiu até os 40 minutos, quando Marcelinho escapou pela direita e cruzou para Jadson inaugurar o placar. Foi o primeiro gol dele na competição.

No segundo tempo os times voltaram mais cautelosos, explorando mais os contra-ataques. Mas aos 9 minutos, a zaga do Flu falhou feio ao tentar afastar um ataque do Timão. A bola sobrou para Sasha marcar o segundo gol do Corinthians. Com o segundo gol corintiano, o Flu ameaçou uma reação. Aos 14 minutos Wellington recebeu de Dori e chutou para a boa defesa do goleiro do Timão André. As investidas do Flu continuavam e André salvou a pátria corintiana mais duas vezes.

Aos 26 minutos, porém, Marcelinho recebeu pelo passe de Fernando Henrique para fazer Corinthians 3 a 0 e definir o placar da partida, levando a Fiel ao delírio. A empolgação da torcida era tanta que aos 35 minutos da etapa final, os torcedores do Timão gritavam “olé” quando o time tocava a bola.

O Flu esboçou uma pequena reação e quase descontou, primeiro aos 39 e depois aos 42 minutos. Nas duas oportunidades a bola bateu na trave, para sorte de André. A partida terminou com a vitória do Corinthians, que segue na briga pelo 7° título na Copa São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)