Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Corinthians ganha, Palmeiras empata e São Paulo perde

Josy Macedo/Campo Grande News - 02 de setembro de 2004 - 07:59

O Corinthians conquistou vitória sobre o Atlético-MG, por 1x0, no Pacaembu, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa a equipe paulista com 44 pontos, oitava colocação na disputa. O time de Minas Gerais permanece com 30 ponto, ficando próximo do rebaixamento.

O Palmeiras empatou em 0x0 com o Ponte Preta , em partida realizada no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O resultado garante ao “Verdão” 48 pontos e a quarta colocação, enquanto o Ponte Preta tem 46, ficando na seqüência do alviverde, em quinto lugar.

O São Paulo perdeu a invencibilidade em casa durante o Campeonato Brasileiro, sendo derrotado por 3x2 pelo Coritiba . O resultado deixa o time paulista na sétima colocação, com 45 pontos. Já a equipe do Paraná alcança os 41 pontos. Na partida, os gols do Coritiba foram feitos por Aristizábal, no primeiro minuto de jogo, Tuta marcou em seguida, aos 17 minutos, e Roberto Brum, aos 41 minutos. Danilo, aos cinco minutos do primeiro tempo, e César Sampaio, aos 38 da segunda etapa, descontaram para o São Paulo. As informações são do site Terra Esporte.

SIGA-NOS NO Google News